Aidan narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aidan narrando

     Sempre tomo café aqui, morando sozinho é um porre preparar comida então é mais fácil estar em uma cafeteria, quando cheguei fiz meu pedido e olhei em volta, vi Sn distraída olhando pra fora, assim que o pedido dela chegou me aproximei, quem sabe conversar um pouco.

     — Tá sozinha?

     — Estou com uma amiga, mas ela tá meio ocupada agora — Assinto — Você...... você quer sentar?

     — Achei que não ia perguntar — Me sento — Como você está com isso? Nem nos conhecemos e teremos que nos casar, é estranho, né?!

     — É muito estranho, acho que mais pra mim do que pra você, afinal esse casamento é um interesse seu.

     — Se eu tivesse escolha isso não aconteceria — Ela ri — Qual é a graça?

     — Você tem escolha, se tem alguém sendo obrigado a fazer isso, esse alguém sou eu. — Mordo o lábio.

     — Você não é obrigada a nada só está fazendo isso porque compactua com as ações de Ren. — Digo ríspido

     — Se isso que você diz é verdade, deveria agradecer.

     — Agradecer por ter sido roubado e ainda ter que ver meu tio te dar 300 mil? — Ela se levanta.

     — Agradecer por eu não querer ver meu pai preso, porque sinceramente eu só me importo com isso no momento e se não fosse por isso você estaria indo direto para o Canadá com volta daqui 1 ano. — Respiro fundo concordando.

     — Não vai comer?

     — Você me fez perder a fome — Ela sai de perto de mim indo para o balcão onde está uma moça loira.

Fui gentil, ela que não sabe conversar, assim que entregam meu pedido quase não dá para mim saborear meu café por causa do meu tio me ligando

     — Oi tio, em 5 minutos chego na emp.......como assim?.............eu tô vendo ela agora, podemos ir juntos, tá até daqui a pouco.

Que saco!

Caminho até Sn e recebo sua atenção junto a de sua amiga, rapidamente passo o olhar pela Sn, essa roupa não é muita adequada.

     — Precisa vim comigo, temos uma reunião.

     — Eu adoraria, acontece que eu tenho muita coisa da faculdade pra fazer e.....

     — Sn você quer ver seu pai preso? Se a resposta for "não" sugiro que me acompanhe até meu carro. — Ela olha para sua amiga ao seu lado. — Oi, eu sou o Aidan, o noivo da Sn.

     — Eu sou Ariel, a melhor amiga da Sn. — Elas se abraçam — Me liga depois amiga.

     — Ligo sim, vamos logo. — Andamos em direção ao meu carro — Olha só, não diz aquilo em voz alta.

Reviro os olhos e abro a porta para ela, dou a volta em meu carro e entro colocando o sinto em seguida.

      — Abri a porta pra você, deveria agradecer por ter um noivo tão educado.

      — Quando não tiver ninguém, eu só sou a Sn, não sua noiva.

Concordei, levou uns 10 minutos até a empresa, antes de abrir a porta do carro eu tranco impedindo que ela saia, tiro meu blazer tendo sua atenção.

     — O que tá fazendo?

      — É uma bela vista, mas esse decote não é muito agradável em uma empresa — Ela me dá um tapa cruzando os braços para tampar o decote — Aqui, veste meu blazer e deixa fechado.

Destranco o carro e saio, abro a porta para Sn, olho para ela que abotoa o blazer, até que ficou bonito ainda mais com o par de tênis branco em seus pés, caminho em sua frente.

     — Dá pra você me esperar — Bufo e coloco a mão na cintura esperando a madame. — Se tiver próxima vez deixo a porta aberta

     — Você tá me atrasando sabia?! — Ela ri entrando na empresa.

Sn narrando

      Nos olhamos pelo espelho do elevador, ele não é feio, muito pelo contrário ele é gato pra caramba, mesmo sendo um mané.

    — Quantos anos tem?

    — 25 anos — Assinto com a cabeça e ele coloca seu café em minha direção — Pega, você não tomou e nem comeu nada.

     — Pode ficar com seu copo de café — Ele entrega em minha mão fazendo eu segurar.

    — Bebe logo — Reviro os olhos levando o copo até a boca. — Você tem 22, né?!

     — Sim, uma ótima idade pra se casar, não é?! — Ele ri revelando suas covinhas — Sobre o que é essa reunião?

     — Parece que já tem uma data para nosso casamento. — Tô começando a odiar essa palavra — Então, faz faculdade do que?

     — Arquitetura. — Logo o elevador para no nosso andar.

Andamos em direção a sala de Tom, entramos e vimos Ana e Nick na sala também.

     — Por que ela tá com seu blazer? — Diz Nick — Não me digam que....

     — Nick já pode ir, a conversa é só com os dois e Ana. — Ele assente e se retira — Sentem.

      — Senhor Gallagher eu tenho muitas coisas da faculdade pra fazer, será que dá pra dizer logo o que quer?

      — Tudo bem Sn ,eu não quero atrasar você — Ele sorri de forma gentil — Antes, quero que saiba que vamos readmitir seu pai.

       — Isso é idiotice, ele nos roubou uma vez, na primeira oportunidade ele irá fazer de novo.

       — Aidan! — Adverte Ana. — Ele irá trabalhar na primeira área de contabilidade, junto com os que estão começando.

     — É ruim dizer isso, mas Aidan está certo, a empresa é de vocês então façam como quiserem. — Sinto o olhar de Aidan sobre mim — Qual é a outra coisa?

     — O casamento é daqui 1 mês. — Diz Tom.

Ótimo!

____________________________________

Continua.....

Alliances Onde histórias criam vida. Descubra agora