Aidan narrando
Amanhã Sn se muda pra minha casa, já percebi que ela não é como Ren e isso é ótimo pra mim, vou aproveitar amanhã também para conversar com ele sobre os jogos, isso é muito injusto com Sn que teve que aceitar se casar comigo para Ren não ir preso, ele não reconhece esse esforço e se acaba em dividas.
— Que ótimo que ela aceitou, assim seu pai não fica no seu pé — Diz meu tio — Peço que trate bem a Sn, tá?! Ela é uma ótima garota.
— É impressão minha ou você quer cuidar da Sn?
— Não quero cuidar dela, mas confesso que tenho um carinho especial.
— Carinho especial? O que significa? — Ele é impedido que responder por meu pai entrando na sala — Oi pai.
— Que animação Aidan, só vim avisar que ja estou indo para o hotel, até amanhã.
— Até amanhã. — Digo e respiro fundo olhando para meu tio. — Viu só? Por isso me recuso a voltar para o Canadá.
Minha relação com meu pai nunca foi de amores e diversão, ele sempre foi um cara muito focado no trabalho o que acabou nos afastando um pouco, depois que segui carreira na empresa da família pensei que isso ia mudar,mas não aconteceu nada disso diria até que é quase impossível ter uma conversa civilizada com ele.
— Acredite, seu pai sempre foi assim — Dou uma risada irônica.
— É, ele sempre me cobrou muito, desde minha infância — Me levanto pegando minhas coisas —Tenho que ir, irei pedir para a empregada organizar o quarto que será de Sn.
— Sua noiva, Aidan; deveriam dormir juntos — Ele ri.
— Haha muito engraçado — Damos um aperto de mão — Boa noite tio.
— Boa noite filho.
Saio da empresa e vou até o estacionamento, entro em meu carro e sigo meu caminho, pelo jeito que meu tio falou, deve ter algo por trás desse cuidado todo com a Sn, lógico que pode ser só por ela estar sendo obrigada a casar comigo, mas parece outra coisa que é impossível imaginar. Mais 10 minutos dirigindo e já estou no meu apartamento, assim que entro em casa me jogo no sofá respirando fundo, hoje terei que ficar acordado até mais tarde para continuar meu projeto que está indo muito bem por sinal mesmo eu tendo a impressão que falta algo.
— Boa noite senhor Gallagher. — Diz Marie minha empregada. — O senhor quer comer alguma coisa?
— Não, obrigado. Marie limpe o quarto de hóspedes, dê uma organizada, amanhã teremos uma nova moradora aqui.
— Sua noiva? — Assinto — Por que o quarto de hóspedes?
— Ela é do tipo que leva a sério "só depois do casamento".
(...)Dia seguinte
Resmungo ao ouvir meu despertador que não sei o porquê coloquei nesse volume tão alto, levanto minha cabeça e percebo que dormi em cima dos meus papéis outra vez, outra vez dormi no escritório todo torno sentado em minha poltrona, passo as mãos pelo meu rosto me levantando e indo direto para meu quarto, entro em meu banheiro e tiro minhas roupas para tomar um banho gelado, sinto a água me despertar e mandar meu sono embora, ouço a campainha e imagino que seja Sn.
Quando estou pronto desço para o andar de baixo e vejo Sn e Ariel conversando com Marie.— Bom dia — Digo á elas.
— Bom dia, chegamos cedo demais?— Pergunta Sn.
— Não, até melhor que já estão aqui — Volto minha atenção em Marie — O quarto de hóspedes está pronto?
— Sim, senhor. — Assinto — Com licença, tenho serviço na cozinha.
Marie me conhece a muito tempo, ela foi contratada pelo meu tio e agora trabalha aqui em casa ela é um senhora muito prestativa, tenho muito respeito por ela.
— Pode ir Marie. — Ela se retira — Vou te mostrar seu quarto, venham!
— Na verdade, eu já estou de saída, hoje tenho o grupo de estudos na faculdade, tchau amiga — Elas se abraçam — Tchau, Aidan.
— Tchau. — Abro a porta para ela — Até mais.
Assim que ela sai olho para Sn, hoje ela usa uma calça preta com uma camisa de manga longa azul e também está do seu típico tênis branco.
— Eu trouxe 3 malas, duas de roupas e essa pequena com minhas outras coisas — Me aproximo assim que percebo seu nervosismo.
— Relaxa, tá?! Pode ser estranho, mas quero que se sinta bem aqui. — Nos olhamos nos olhos. — Farei o possível para que se sinta confortável nesse apartamento.
— Eu só...... — Ela respira fundo — Morar com alguém que não seja meu pai é muito estranho e me incomoda um pouco.
— Me desculpa por tá te fazendo passar por isso, posso? — Ela assente e a envolvo em meus braços. — Seja bem vinda.
Ela não disse nada, mas sinto ela soltar um suspiro de alívio, Sn aperta o abraço me fazendo deixar um beijo calmo em seu ombro.
Falta 23 dias !
______________________________
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alliances
FanfictionQue sorte a minha ter encontrado o grande amor da minha vida. Espero te fazer ainda mais feliz, realizar todos os nossos sonhos e constituir uma linda família......... Lindo texto para um casal verdeiro,aqui esse não é o caso! Fanfic Livre TrevodeQu...