Sn narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn narrando

     Confesso que estou um pouco preocupada em relação ao meu pai, são 11:00 horas e ele já me ligou mais do que 5 vezes, me pergunto onde foi parar o homem que um dia já admirei.  É difícil amar uma pessoa que não te tratou ou cuidou do jeito que você merece, agora vejo que ele nunca vai mudar, infelizmente. 
     Estou em um restaurante agora, Aidan e eu marcamos de almoçar juntos, a nossa mesa é próxima a janela posso ver a rua e o verde que há na cidade.

    — Que sorte a minha te encontrar aqui. — Olho para ele — Olá, Sn.

    — Oi Harry, tudo bem? — Ele segura em minha mão deixando um beijo.

    — Melhor agora com sua presença, se importa se eu me sentar aqui? — Antes de poder responder ele se senta. — E então, está sozinha?

    — Estou esperando o Aidan, marcamos aqui porque é mais tranquilo para podermos falar sobre o casamento.  — Ele sorri chamando o garçom. — Qual é a graça, Harry?

     — Seu casamento, me traz um suco de limão siciliano, por favor, vai querer alguma coisa Sn? — Diz assim que o garçom chegou.

     — Não, obrigada.  — Assim que o garçom se retira Harry me olha — Onde está a graça no meu casamento?

     — Acho você muito bonita, quem sabe não aceita um convite meu para um jantar, só nos dois!

     — Eu tenho noivo. — Segura em minha mão fazendo carinho.

     —  Não se preocupe, não tenho ciúmes. 

Puxo minha mão, Harry é bonito e charmoso, porém muito incoveniente.

     — Mas eu tenho Harry, minha noiva não está interessada em jantar com você, ela já tem compromisso essa noite e em todas as outras ao meu lado. — Ainda bem que Aidan chegou. — Deixe nós almoçarmos em paz.

     — Claro, bom apetite. — Ele me olha  — Até mais, Sn.

Assim que ele sai Aidan se senta em minha frente e me olha, parece incomodado o que me leva a achar que é ciúmes.

     — Você aceitou esse jantar?

     — É lógico que não, Harry é bonito, mas não me traz interesse algum.

     — Tem certeza? Você sabe que isso aqui é falso.

     — Eu sei disso.

Ele não falou mais nada em relação a isso, não foi muito bom esse almoço com Harry poucas mesas da nossa, Aidan me disse que terá mais um evento da empresa e eu terei que ir como sua acompanhante, por mim tudo bem. Depois do nosso almoço frustante Aidan me levou para a faculdade, antes de descer do carro olho para ele.

     — Vai ficar de com essa cara até quando? — Ele me dá um beijo no rosto.

     — Tenha uma boa aula, Sn.

Aidan narrando

    Eu já tô de saco cheio de Harry toda vez que vê Sn dar em cima dela, isso claramente a incomoda e me incomoda também.
     Tivemos reunião e quase não consegui prestar atenção por Harry estar na mesma sala que eu, foi um saco.

     — Ah Aidan! — Me chama Ren assim que me vê indo para o elevador. — Tem um minuto?

     — Pode falar Ren, está tudo certo?

     — Está sim, quer dizer, só a Sn que ....

     — O que tem ela? Aconteceu algo que eu não sei?

Não que confie em Ren, mas ele é o pai da Sn e sendo pai é meio que imaginável que ele saiba algo dela.

     — Ela não tá querendo falar comigo, está em remorso ainda por conta do acordo, no nosso último encontro ela me disse coisas horríveis.

     — É? Não tava sabendo disso, achei que ela ia fazer isso para me ajudar.

     — E vai, o problema é comigo. Será que você poderia me ajudar a falar com ela? Sabe uma conversa só eu e ela, pode até ser na sua casa mesmo.

(…)

Entro em nosso quarto e vejo Sn passando hidratante em suas pernas, me segurei para não olhar indevidamente, fiz um barulho a chamando a atenção que assim que me vê fecha o roupão que usava.

      — Desculpa, devia ter batido.

     — Não tem problema, o quarto é seu mesmo . — Caminho até ela deixando um beijo em seu queixo. — Se fosse outro, diria "eu já vi mesmo"

     — Eu não sou como os outros, eu vi seu corpo em outras circunstâncias, foi um momento em que eu e você nos aproveitavamos a companhia e o carinho um do outro.

Ela se afasta de mim assim que o celular dela toca, não vejo quem é, mas Imagino que seja o Harry enchendo o saco. Entro no banheiro e tomo um banho, assim que saio enxugando meu cabelo vejo Sn já de pijama e conversando com alguém por mensagem.

       — Tá conversando com Harry? Já disse, se quiser aceitar o jantar, eu não vou impedir.  — Me deito na cama de costas para ela. — Boa noite.

      — Aidan! — Não a olho. — Olha o que eu achei.

Olho para ela e vejo a segurando um travesseiro, não entendi.

     — E o que tem? — Ela se deita.

    — Que agora com um travesseiro sobrando eu não vou mais precisar te abraçar para dormir. —  Jogo baixo — Achei no meio de umas cobertas, mas você já sabia, não é?! Porque estava na sua parte do guarda-roupa.

   — Que bom, Sn.  — Ela apaga a luz e não me abraça, a olho e ela está de costas para mim e agarrada ao travesseiro, que droga deveria ter colocado no quarto do meu pai esse travesseiro! — Você me acostumou mal.

Me viro para ela e a abraço pela cintura, ela ri soltando o travesseiro e me abraçando.

     — Estava conversando com Ari e eu não quero saber do Harry seu ciumento.

     — Eu já sabia, tava só te testando.

(…)

Desço as escadas e vou para a cozinha vendo Sn e meu pai conversando a mesa do café, nunca vi meu pai tão simpático.

     — Bom dia — Deixo um beijo no queixo de Sn sendo retribuído com o mesmo gesto. — Bom dia, pai.

     — Bom dia, filho. Estava aqui conversando com minha nora e ela me disse que não irão viajar para lua de mel, como assim?

     — Pai, a Sn tem a faculdade e eu muito trabalho, né amor?!

     — É sim, senhor Rob.

Respiro fundo ao ver Marie trazer mais presentes para a cozinha, essa casa tá lotada de coisa.

     — Ah Sn, seu pai quer conversar com você, disse a ele que viesse aqui amanhã para conversar com você. — Ela se engasga com o café.

     — Calma norinha.

     — Conversar comigo?

Faltam 4 dias.

______________________________

Continua....

Alliances Onde histórias criam vida. Descubra agora