Aidan narrando
Acabei de chegar em casa,sai mais cedo para dar tempo de preparar tudo do jantar para Sn,mandei mensagem para ela perguntando se ela foi a faculdade então me organizei para sair antes da empresa.
—Marie,já pode ir, está dispensada mais cedo, tá?! —Digo a ela e deixo as sacolas de compra no balcão.
—Mas quem irá preparar o jantar? —Aponto para mim mesmo—Entendi,quer ficar sozinho com sua noiva, né?!
—Exatamente, Sn tá precisando de algo mais singelo. —Ela sorri e assente.—Pode ir,eu tomo conta da sua cozinha.
—Tudo bem então, até amanhã senhor Gallagher. —Sorrio.
Assim que fico sozinho,respiro fundo,irei preparar um Risoto Caprene, não é tão difícil,mas leva tempo.Basicamente,esse jantar não é para ter algo com a Sn como Nick disse hoje em uma conversa nossa, é só para fazê-la se sentir bem aqui, é importante que ela esteja bem.........bem ao meu lado.
Depois de colocar o vinho com o arroz e ter evaporado todo álcool,adiciono o caldo de legumes e deixo cozinhando,subo para meu quarto tomar um banho,tenho que relaxar um pouco também,assim que faço isso visto uma roupa bonita,confortável e desço,falta pouco tempo para Sn chegar então,tenho que dar uma agilizada.Sn narrando
Ariel me disse todas aquelas coisas e eu concordei, é uma boa ideia, talvez se pedir ao Aidan ou ao senhor Tom eles retirem a queixa contra meu pai,assim não será preso.Quando me vi com aquele vestido,foi como se voltasse aos meus 10 anos quando imaginei me casando e aí tudo que passei também voltou em minha mente,por isso que chorei naquele provador,foi extremamente difícil pra mim dizer a Ari que aceito morar com ela.
Cheguei um pouco tarde hoje da faculdade,tinha que entregar alguns trabalhos e revisar algumas coisas.Assim que entrei em casa senti um cheiro diferente não sei descrever o que é,mas tá muito bom,vou até a cozinha .—Aidan?—Ele tá cozinhando —O que tá fazendo na cozinha?
—Oi pra você também—Me olha —Tô fazendo um jantar pra você!
—Pra mim?
—Sim,decidi fazer pra te deixar um pouco mais a vontade aqui.
Aidan caminha até mim e pega minha bolsa deixando perto do balcão,em seguida,me oferece uma taça com vinho branco,fiquei olhando para ele, até 2 minutos atrás estava decidida a dizer que não iria mais me casar, só que agora eu não sei mais.
—Vai ficar me olhando enquanto seguro essa taça?É vinho,mas se quiser beber outra coisa eu posso.....
—Não,tudo bem,eu aceito vinho.—Seguro a taça e levo até a boca bebendo.—Quer ajuda?
—Não,já tá tudo pronto—Assinto—Senta,eu vou te servir.
Caminhamos até a mesa, Aidan puxou a cadeira para que me sentasse ,em seguida nos serviu e se sentou.
—Tá com uma cara ótima—Ele ri—Você vai ficar me olhando ao invés de comer?
—Experimenta primeiro, é um risoto Caprene,o arroz foi cozido no vinho.—Diz ele.
Com um pouco na colher levei até a boca...........o que vale é a intenção,levei rapidamente a taça á boca.
—E aí?Tá gostoso?—Pergunta Aidan.
—Só comendo pra saber.—Bebo mais enquanto ele leva a comida á boca.—O que acha?
Vejo ele levar o guardanapo a boca e cuspir a comida, não ficou tão ruim,ele só exagerou no sal.
—Desculpa,minha intenção era fazer esse jantar para te fazer bem—Pego meu prato e o prato dele levando até a pia —Fiz tudo errado.
—Tá tudo bem—Ele se levanta e vem até mim—Eu já tô bem aqui,relaxa.
—Eu sei que não está,essa situação é difícil pra mim e eu percebo que é muito mais pra você—Acaricia meu rosto —Vejo em seu olhar que está com medo,mas eu preciso da sua ajuda e a única coisa que posso te falar agora é:desculpa.
—Desculpa por ter estragado o jantar?
—Por ter te deixado com medo, você pra mim parece uma rosa sem espinho que é delicada e sem defesa.—Ele se aproxima —Se eu pudesse,a rosa de que falo seria igual a do Pequeno Príncipe,guardada em uma vidro para que não se machuque.
Sinto seu carinho em meus ombros, respiro fundo olhando em seus olhos.
—Sou uma rosa como qualquer outra, Aidan!
—Mas pra mim você é única, porque foi escolhida para estar ao meu lado e agradeço por ter sido você.—Olhei em seus olhos verdes e desisti da ideia de desistir do casamento.—Eu quero que seja você.
____________________________________
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alliances
FanfictionQue sorte a minha ter encontrado o grande amor da minha vida. Espero te fazer ainda mais feliz, realizar todos os nossos sonhos e constituir uma linda família......... Lindo texto para um casal verdeiro,aqui esse não é o caso! Fanfic Livre TrevodeQu...