05

1.1K 67 9
                                    

Aidan narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aidan narrando

      Os funcionários já foram embora percebo isso com o silêncio na empresa, estou até tarde hoje porque quero adiantar meu projeto tenho um longo caminho pela frente. Deixo as folhas espalhadas em minha mesa e me encosto em minha cadeira, o dia foi agitado pra caramba, inclusive tenho que tirar uma dúvida com meu tio, saio de minha sala e vou para a sua, ele fica todos os dias até mais tarde aqui.

     — Não sabia que ainda estava na empresa filho. — Me sento e respiro fundo — O que achou da sua noiva?

     — Chama ela pelo nome, tá?! A palavra noiva ainda me assusta. — Ouço sua risada — Tenho uma pergunta para te fazer.

     — Pode fazer.

     — Por que o dinheiro? O pai dela nos roubou e o senhor vai dar mais dinheiro para ele? Qual é o sentido?

     — Achei que era uma pergunta — Ele se encosta em sua cadeira e pisca algumas vezes — Não é para ele o dinheiro, deixei ordem a Ana para que fassa o dinheiro ser só da Sn, é presente meu.

     — Conta outra, sei que não é só isso.

     — Não importa Aidan, Sn talvez mereça por casar com alguém como você. — Me levanto

     — Sou um ótimo partido para se casar senhor Tom Gallagher, fique sabendo. — Antes de sair de sua sala ele me chama.

     — Sn não tem nada haver com Ren, ela não sabia do roubo então seja gentil.

     — Pode deixar.

Seja gentil? Eu sou gentil com todo mundo e serei ainda mais com minha noiva. Assim que chego em casa tomo banho e me jogo em minha cama, quero descansar um pouco estou com o sono desregulado e já está tarde da noite.

    — Porra o número da Sn! — Olho em minha  mão e por sorte não saiu no banho.

Salvo em meu celular, agora sim posso dormir sem preocupação!

Sn narrando

      Mudei de turno na faculdade por ser melhor se tiver algum "compromisso" desse casamento, não queria estudar no período da tarde, mas meu pai disse que era o melhor. Não fui pra casa, vou dormir ao lado de Ariel hoje, somos amigas a muito tempo e ela é a pessoa que mais confio, Ariel é como uma irmã mais velha sem a parte chata.

     — Amiga e como é o noivo? Ele é do tipo babaca, hétero top, sensível, romântico ou do tipo que foi feito para casar, no sentido de ser uma excelente pessoa? — Deito ao seu lado abraçando o travesseiro.

    — Eu não sei, não conversei com ele direito, mas tenho certeza que ele não é babaca, nem hetero top.

    — E gay? — Dou risada — Sim, vai que ele quer se casar por isso

    — Não diz bobagem, ele só quer se casar porque precisa da nacionalidade americana, se casando é uma maneira mais fácil de conseguir. — Fecho os olhos.

Sinto ela deitar e se aproximar, seu perfume doce está mais próximo, abro os olhos e tenho essa confirmação.

    — Pelo menos ele é gato?

    — Isso não importa, não queria me casar.

    — Então não se case, não acha que está na hora de deixar as vontades de senhor Ren de lado? Você faz tudo por ele, mas ele não faz nada por você, nem sua faculdade foi paga.

Respiro fundo, isso é verdade, meu pai não é de me mimar e posso dizer que deixou muita coisa sobre mim passar, mas continua sendo meu pai e sendo assim não posso deixá-lo ir para a cadeia, todos merecem segunda chance e ele tá tendo a segunda chance desse mês.

    — Não posso deixa-lo ir preso Ari.

    — E ele pode deixar você ficar presa em um casamento com um estranho? Isso não é justo Sn. — Fecho os olhos sentindo o sono mais forte.

     — Não é sobre justiça é sobre ele ser meu pai. — Sinto um beijo em minha testa. — Boa noite.

      — Boa noite, amanhã cedo vamos tomar café na cafeteria daquele gatinho que estou de olho.

Relaxo na cama e agarro mais o travesseiro, dormir aqui é melhor do que dormir em minha casa, aqui me sinto livre. Dia seguinte fizemos como ela falou, fomos até a cafeteria, Ari as vezes parece uma adolescente o que eu não julgo como errado o que na verdade eu tenha um pouco de inveja.

     — Oi Luís, achou que eu não ia vim aqui? — Começa Ariel.

     — Eu tinha certeza que viria, mesmo não respondendo minhas mensagens fico feliz que tenha vindo — Interrompo a conversa com uma tosse falsa — O que vão pedir?

     — Pra mim um suco de laranja e um pedaço de bolo, pode levar na mesa pra mim. — Digo e vou me sentar em uma mesa ao lado da janela.

Olho para a rua, observo os prédios daqui, cada um com estilo diferente, as pessoas que desenharam esse projeto devem ter tido tanto trabalho pra deixar desse jeito, é exatamente isso que quero fazer, pra mim é tão interessante.

     — Aqui Sn seu pedido, bom apetite.

     — Obrigada Luís.

Pelo jeito terei que tomar meu café da manhã sozinha, Ari está tão entusiasmada que esqueceu de mim sua melhor amiga.

     — Olha só, acho que minha noiva gosta da mesma cafeteria que eu — Olho para ele — Bom dia Sn.

    — Bom dia Aidan.

____________________________________

Continua......

      

Alliances Onde histórias criam vida. Descubra agora