Aidan narrando
A olho, Sn tá me parecendo um pouco doente, não tem como irmos a esse evento assim.
— Pai, pode ir na frente, eu e Sn daqui a pouco vamos.
— Tudo bem, te espero lá. — Ele passa pela porta saindo do AP.
Passo a mão em meu rosto olhando para Sn, ela tá linda nesse vestido. Pego em seus braços colocando em volta de me pescoço em seguida pego ela no colo estilo noiva, minha noiva. Subo as escadas e escuto seu resmungo, a levo para o quarto.
— Acho que tô com febre, Aidan. — Encosto meu rosto no seu e percebo que está quente mesmo. — E essa roupa tá desconfortável.
— Você tá com febre sim. — Deito ela na cama e tiro seu sapatos — Tenta não dormir, eu vou buscar um remédio pra você.
— E o evento? — Pergunta ainda com os olhos fechados.
— Não iremos mais.
Entro no banheiro tirando meu blazer, prometi cuidar dela e é isso que tô fazendo. Pego o remédio pra ela e volto para o quarto, me sento ao seu lado.
— Toma aqui, é pra febre. — Assim ela faz — Você ficou doente do nada.
— Eu peguei chuva quando estava voltando da faculdade, foi isso.
— Ué, seu pai falou que iria buscar você. — Ela me olha — Ele não foi?
— Eu saí antes da faculdade, não nos encontramos. — Ela se deita outra vez.
— Eu vou descer e ligar pro meu tio, vou fazer algo pra gente comer, tá?! — Ela assente se aconchegando na cama — Aproveita e troca de roupa.
Antes de sair do quarto, deixo um beijo na testa da Sn.
— Obrigada por tudo — Segura em minha mão — E desculpa por ter estragado seu jogo de perguntas ontem.
— Você não deve pedir desculpas. — Respiro fundo — Ainda vamos ter tempo para conversar sobre isso.
Deixo ela descansando e desço, meu tio vai entender do porquê de não ter ido ao evento, ele se preocupa tanto com a Sn que não achara mal. Pego meu celular para ligar pro meu tio e vejo que tem mensagem do Nick também, respondo ele e vou no contato de tio Tom.
— Cadê você Aidan?
— Então tio, a Sn não tá bem e não acho bom deixá-la sozinha.
— Ana me disse que estava preocupado com ela, o que Sn tem? Aconteceu alguma coisa?
— Aposto que Sn agradece a preocupação tio, mas ela só tá com febre.
— Já te falei que minha perguntas sobre Sn são em outro sentido, não tenho interesse amorosa em sua noiva, não fique com ciúmes.
— É que é estranho, só isso. — Desligo meu celular.
Ciúmes? Não é isso, mas agora minha preocupação com Sn será sobre sua fragilidade com as coisas que lhe aconteceram, vou fazer ela se recuperar dessa ferida.
(...)
Bom, Sn estava dormindo quando terminei a comida que fiz pra gente então não quis acorda-la, já são umas 2:30 da madrugada, eu ainda não dormi porque estou com pensando em algo; irei pedir ao Nick que pesquise sobre os antigos chefes de Ren, esse assunto tá me corroendo por dentro. Sinto Sn me abraçar e beijar meu ombro, sorrio ao ver que está me olhando.
— Por que não tá dormindo?
— Tô pensando.
— Em que?
—Em você, Sn. — Seguro sua mão e beijo. — Em menos de 1 mês você revirou minha vida.
— Estamos quites com isso. — Dou risada. — Você deixou minha vida movimentada.
— De uma maneira boa?
— Sim, Ariel era a única que tinha meu amor, mas você também tem agora. — Meu sorriso aumenta. — Não te falei antes: adoro suas covinhas.
— Não te falei antes: adoro você. — Faço carinho em seu rosto. — Se rolar algo entre a gente for inevitável, eu vou esperar a sua iniciativa. Não vou te pressionar a nada.
— Mesmo que demore?
— Mesmo que demore.
Ficamos nos olhando, Sn coloca sua mão em meu rosto e sorrio sendo retribuído pelo sorriso mais lindo e sincero que ela já estampou em seu rosto durante esses dias.
Faltam 11 dias.
____________________________________
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alliances
FanfictionQue sorte a minha ter encontrado o grande amor da minha vida. Espero te fazer ainda mais feliz, realizar todos os nossos sonhos e constituir uma linda família......... Lindo texto para um casal verdeiro,aqui esse não é o caso! Fanfic Livre TrevodeQu...