Sn narrando
Estou no meu quarto agora fazendo meu trabalho da faculdade,tenho pouco tempo para terminar e sei que talvez eu atrase por causa de tantas coisas que estão acontecendo.Ouço uma batida na porta e se abrindo em seguida, não tiro minha atenção do computador,apenas ouço Aidan.
—Tudo bem?-Assinto e ele se senta ao meu lado na cama -O que tá fazendo?
—Trabalho da faculdade,tenho que preparar 5 páginas para entregar.-Olho para ele rapidamente depois volto minha atenção para o computador.-E você tá bem?
—Tô um pouco cansado só,meu pai disse que se nosso casamento for falso ele mesmo irá me denunciar.
—Ele faria isso?É seu pai.
—Isso impede alguma coisa?-Realmente-Desculpa te atrapalhar no seu trabalho da faculdade,mas tenho que te informar algumas coisas.
Fecho meu computador e olho para ele, Aidan ainda está de terno e olhando assim é tão atraente a forma como está.
—E o que é?
—Depois de amanhã Ana passará aqui para ir com você até uma loja comprar seu vestido de noiva.-Respiro fundo me jogando em minha cama.
Vestido de casamento?Me parece um saco ir até uma loja e ficar horas provando vestidos brancos todas iguais.
—Posso chamar Ariel para ir também?-Ele se joga ao meu lado,estamos os dois deitados.
—Pode sim, aliás,eu disse ao meu pai que Ariel vai ser sua madrinha e que Nick vai ser o padrinho,tudo bem por você?-Assinto-Sei que não conhece o Nick direito,mas ele é legal.
—Tudo bem, não conheço outro homem para ser meu padrinho mesmo -Olho para ele-O que mais eu preciso saber?
—Essa semana chegará aqui em casa alguns pedaços de bolo,devemos escolher um sabor e esse aqui -Me entrega um envelope -É o nosso convite .
Muito lindo, é a única coisa que penso,papel branco com letras douradas, é simplesmente perfeito.
—É bonito, né?!-Concordo -Não foi assim que me imaginei casando.
—E como foi?-Ele ri negando -Ah vai me conta.
—Por favor não ri,eu me imaginei casando com uma mulher da mesma idade que eu,pelo menos 1 ano de namoro antes de casarmos, aí no dia do nosso casamento ela entraria na igreja sozinha segurando um buquê simples de rosas vermelhas,na entrada dela tocaria Ludovico Einaudi ,eu estaria tão nervoso que meu pai teria que me acalmar,na hora em que segurasse a mão dela eu teria certeza que seria para a vida toda.
Nossa!
—Isso me parece romântico Aidan.
—Eu sou um cara romântico Sn-Dou risada-Aposto que você se imaginava casando com um cara loiro ,alto ,de olhos verdes,um casamento na praia e você usaria um vestido bem simples, depois da cerimônia uma festinha com direito a colar florido, aceitei?
—Errou feio- Ele ri e ficamos de frente um para o outro-A única vez que me imaginei casando foi com 10 anos.
—E como seria?
—Um casamento na igreja, decorações por toda parte com rosas brancas,o vestido seria o mais bonito que existe e teria um vel ,meu noivo eu imaginava um cara moreno dos olhos azuis do tipo que me trataria como princesa,entraria na igreja com meu pai e a lua de mel seria em Paris,pra mim isso era o casamento perfeito.
—Depois nunca mais imaginou nada?-Nego com a cabeça -Por que?
—Eu fiz 11 anos e percebi que nada seria perfeito na minha vida, casamento e relacionamento foi algo que desejei bem longe de mim.-Dou um sorriso -Mas aí você chegou!
—Me detesta desde então!
—Você é legal.-Sinto sua mão em meu rosto fazendo carinho -Eu não me imagino te detestando.
—Sabe,meu tio vê algo muito especial em você,acho que tô começando ver isso também-Coloco minha mão em cima da sua-Pode escolher um vestido bem bonito, tá?!Eu faço questão que seja do jeito que imaginou.
Fiquei pensando em uma resposta para isso,mas não consegui dizer nada a única coisa que fiz foi abraça-lo,ficamos abraçados até eu perceber que ele havia dormido, não fiz questão de acorda-lo ,Aidan parece que não dorme direito á algumas noites.
____________________________________
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alliances
FanfictionQue sorte a minha ter encontrado o grande amor da minha vida. Espero te fazer ainda mais feliz, realizar todos os nossos sonhos e constituir uma linda família......... Lindo texto para um casal verdeiro,aqui esse não é o caso! Fanfic Livre TrevodeQu...