Sn narrando
Abro os olhos devagar sentindo Aidan me fazer um cafuné, Imagino que ele esteja com dor nas costas, esse sofá não é nada confortável. Olho para ele e faço carinho em seu rosto.
— Esse sofá não é nada confortável.
— Não mesmo, mas dormi muito bem com você me abraçando, Sn. — Faço menção de me levantar, mas Aidan me segura. — Temos mais alguns minutos para ficar assim abraçados
Me deito novamente em seu peito passeando minha mão pelo seu tronco, falta exatamente uma semana para o nosso casamento e é estranho pensar que estamos tão próximos, encontrei em Aidan uma paz, um carinho, um aconchego que a muito tempo não sabia o que era, pelo menos um lado bem essa troca teve.
— Aidan...
— Que foi?
— Seu tio depositou o dinheiro em minha conta. — Ele respira fundo, olho para ele — Por casar com você.
— Você aceitou o dinheiro para se casar comigo? Que dizer, estamos próximos e você aceitando parecerá que .....
— Eu nunca quis o dinheiro Aidan, você dizendo isso é a mesma coisa se eu dissesse que estamos próximos e você irá se casar comigo por interesse seu. — Entrelaço sua mão na minha —Vou me casar para te ajudar, mas mesmo assim não deixa de lado o fato de ter sido obrigada a isso.
— Me desculpa por ter sido obrigada a casar comigo, tivemos uma consequência boa com isso, mas poderíamos nos odiar. Você tá certa. — Ele beija minha mão — Usa o dinheiro para uma coisa boa, pode pagar sua faculdade.
— Talvez faça isso. — Deixo um selinho em seu queixo. — Por onde esteve esse tempo todo? Olhando a situação agora, me pergunto como nunca conheci você antes se meu pai trabalha na empresa a muito tempo.
— E por onde você esteve? Se eu tivesse te conhecido antes nós dois já teríamos nos casado e seríamos pais de uma linda menininha chamada Helena, você teria 'Gallagher' no sobrenome e eu seria o homem mais sortudo do mundo por ter você ao meu lado, o destino não foi muito nosso amigo, né?!
— Helena?
— O que acha? — Aidan retribui o selinho em meu queixo — Casaria comigo se tivéssemos nos conhecidos fora desse 'acordo'?
Antes de conseguir responder a porta da sala de Aidan é aberta por Tom que nos olha sem reação, rapidamente eu e Aidan nos sentamos.
— Aidan, o que significa isso? — Ele me olha rapidamente desviando o olhar em seguida — Os dois, na minha sala em 5 minutos.
Ele sai e fecha a porta, olho para Aidan que está calçando seu sapato.
— Não foi bom ele ver a gente assim, desculpa.
— Relaxa Sn — Calço meu tênis e arrumo meu cabelo — Por algum motivo meu tio se preocupa com você, ele só deve ter ficado preocupado com a nossa relação.
(…)
Estou sentada ao lado de Aidan enquanto senhor Tom está de pé com os braços cruzados em frente a janela.
— Vocês estão namorando? Resolveram fazer desse casamento falso um casamento verdadeiro?
— Viramos amigos, tio. Ontem Sn veio aqui e me trouxe um lanche, ficamos conversando e acabamos pegando no sono, foi só.
— Exatamente, foi só senhor Tom. — Ele se senta e me olha — Desculpa pela situação.
— Sn, como você está?
— Ah .... Eu ...estou bem, obrigada por perguntar. — Não entendi essa pergunta do nada. — Desculpa mesmo por ter nos encontrado daquele jeito, estávamos apenas conversando.
— Escutem, eu não me importo se estiver rolando algo entre vocês, mas esperem o casamento, não cometam algo que afetará em assinar algo que não passa de um acordo. Sentimento envolvido dificultará na hora do "sim", porque irão se lembrar que é uma troca de favores.
— Tio, nos....
— Aidan, é só isso, agora vá até a copa e traga um café para Sn. —Aidan olha sério para Tom — Vá, filho.
— O que pensa que tá fazendo?
Não sei o que tá rolando aqui, mas prefiro ficar quieta, Aidan parece incomodado em deixar eu e senhor Tom sozinhos. Pra mim não é tão incomodo, senhor Tom sempre foi muito educado e gentil comigo.
— Nada, só estou pedindo que busque um café para sua noiva.
— Não faça nada indevido. — Diz autoritário — Eu já volto, Sn.
Assim que Aidan nos deixa sozinhos, respiro fundo olhando para Senhor Tom que também me olha. Vejo ele abrir uma gaveta de sua mesa e tirar uma foto de lá.
— Essa foto é de muito tempo atrás, veja.
Ele me entrega a foto, é uma foto de colegial onde está 3 pessoas, uma dela é Tom a outra é meu pai e entre eles há uma mulher muito bonita, os 3 estão abraçados sorriso para a câmera.
— Conhece meu pai a muito tempo?
— Sim, essa moça você sabe quem é? — Nego com a cabeça — Bom, nessa época essa mulher era minha namorada, sabe Sn éramos muito felizes juntos, amava muito ela e ela também me amava, sonhávamos com um futuro e até sonhávamos em ter uma menina.........mas nem acho que ela não me amou o suficiente...
— E por que acha isso?
— Nos éramos um casal que tínhamos muita intimidade, tivemos mais um de nossos momentos íntimos e depois de dois meses ela me disse que estava grávida. — Fico surpresa.
— O senhor tem um filho?
— Era estranho ouvir aquilo porque eu não costumava deixar de usar a proteção mesmo querendo ter uma filha com ela......... — Olho bem para a foto, já vi essa moça só que..... — No outro dia ela foi embora e quando a criança nasceu na certidão estava Mccormack...
— Essa história é pra que? Me dizer que é meu pai? — Deixo a foto em cima da mesa — Isso é impossível, né?!
— É sim, sua mãe me traiu com Ren, você é a menina que sonhávamos ter, mas ela teve com outro. — Não falo nada, apenas o encaro — Todas as vezes que perguntei de você para o Aidan foi com a preocupação de um pai, sempre quis o bem de sua mãe e quero o seu também.
— Como pode ter certeza que não sou sua filha? Minha mãe morreu no parto. E que preocupação é essa? Me usou como moeda de troca assim como Ren.
— Por que acha que te dei o dinheiro? Você me lembra muita sua mãe e eu amava muito ela é por isso que sempre pedi ao Aidan que fosse gentil com você. Essa marca que você tem no pescoço é igual do Ren, essa é minha certeza.
— O que teria feito se ela não tivesse ido embora e continuasse com você ?
— Provavelmente agora você e Aidan estariam se chamando de primos. — Que merda — Em memória da sua mãe, eu quero ver você bem Sn.....
— E o que isso quer dizer?
— Ana me contou de marcas em suas costas, ela disse que parecem de agressão, quem fez isso ?
______________________________
Contínua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alliances
FanfictionQue sorte a minha ter encontrado o grande amor da minha vida. Espero te fazer ainda mais feliz, realizar todos os nossos sonhos e constituir uma linda família......... Lindo texto para um casal verdeiro,aqui esse não é o caso! Fanfic Livre TrevodeQu...