Aidan narrando
Bom,hoje a Ana vai com a Sn e Ariel escolher o vestido do casamento, tô percebendo que Sn está se sentindo muito sufocada com tudo isso, não só ela,mas eu estou da mesma forma. Anteontem eu não pretendia dormir na mesma cama que ela,quando acordei vi ela ao meu lado dormindo,parecia um anjo, enfim, não foi premeditado.
—Bom dia Aidan.-Olho para meu tio.
—Bom dia tio.—Estamos em minha sala.
—Tudo certo para o casamento, só falta mesmo vocês conhecerem o local e escolherem o bolo.-Assinto-Como está Sn?
—Me diz o porquê do interesse nela-Ele se aproxima da minha mesa-Esse interesse é o que? É algo romântico ou ......
—Não é um interesse nesse sentido filho, só me preocupo,afinal ela está sendo obrigada a fazer algo e isso me incomoda.
—Tecnicamente ela não está sendo obrigada,ela só está fazendo isso pelo bem de um homem que não liga para os esforços dela.
—Sn quer ver Ren bem, diferente dele ela se importa,sei que mandou alguém ficar na cola do Ren,ele continua com os jogos?
—Pelo que fui informado,essa semana ele não foi aos cassinos,eu também conversei com ele-Meu tio me olha -Disse que se não parasse com as dividas, não pensaremos duas vezes em manda-lo direto para cadeia.
—Você fez o certo,me responde a pergunta sobre Sn,quero saber levando em conta toda a situação.
—Sendo sincero..... Sn está péssima,lógico que para qualquer pessoa é uma situação desagradável,mas Sn me parece assutada e muito, muito desconfortável-Respiro fundo -Ela é legal e sei que é uma pessoa especial,hoje vou fazer um jantar para ela,para nós nos conhecermos melhor e ela ....se acostumar comigo,acha uma boa ideia?
—Só te peço que seja gentil com ela,Sn é mesmo muito especial e quero que não a magoe —Assinto —É uma boa ideia sim.
Isso é estranho,meu tio pensa muito em como vou tratar a Sn,ele se preocupa mesmo,tipo,como se tivesse uma laço com ela,como se fosse algo dela, é estranho e intrigante.
—Hoje ela e Ana,nesse momento devem estar em alguma loja escolhendo o vestido.-Meu tio se aproxima da janela da minha sala —O tão sonhado vestido branco.
—Ela vai ficar linda.........bom,eu só vim te falar mesmo sobre o casamento, está tudo certo e os documentos estão com Ana —Respiro fundo—Com licença,irei para minha sala.
É,ela vai ficar linda sim.
Sn narrando
Visto o segundo vestido dessa loja, há muitos vestidos de casamento aqui,todos lindos,mas nenhum que eu queira.
—Sn como está em seu corpo? —Ana entra no provador—Deixa que eu fecho pra você.
Tento negar impedindo sua ajuda mas é em vão, não queria sua ajuda,minhas costas ainda estão com umas leves marcas, não é bom ela ver.Sinto sua mão passando um pouco acima da marca do sutiã,a olho pelo espelho e sua cara não é um sorriso amigável e sim de curiosidade.
—Não é nada demais. —Digo respirando fundo.
—O que aconteceu? São leves essas marcas,mas me parece que ....
—Só fecha esse vestido logo—Desvio o olhar —Por favor.
—Tudo bem. —Ela fecha e abre a porta do provador.
É uma sala com espelhos grandes e com uma parte mais alta para que possa-se subir e se olhar melhor no reflexo,com ajuda subo ali e a costureira vem até mim.
—E então? —Pergunta a mulher com uma fita métrica em volta do pescoço.
—É lindo,mas acho que não combina muito comigo. —Olho para Ari —O que acha?
—Que tal um vestido menos bufante?Algo mais simples e com a saia mais solta.
—E que não seja aberto nas costas.-Ana me fita com os olhos, até Ari percebeu.
Em questão a meu pai,bom,ele me ligou ontem, não para saber como eu estava e sim para saber como Aidan estava,ele acha que se estiver tudo bem,Aidan não irá mais persegui-lo em questão as apostas,estupido seu pensamento.Já que toquei no nome do meu querido noivo,a minha opinião sobre ele é que Aidan é muito gentil e .........
Eu nunca conheci alguém como ele,pessoas assim são raras de se encontrar e por sorte ou azar ele está em meu caminho.—E esse Sn?O que acha ?—Quinto vestido já.—Eu sendo costureira achei perfeito para você.
Me olho no espelho, é como eu sonhei na minha infância,o vestido perfeito.
—Está chorando? —Ana olha para costureira —Vamos deixá-las um pouco a sós.
—Aceita um café?-Ela assente e se retiram da sala.
Me sento e coloco as mãos em meu rosto sentindo minhas lágrimas,eu não quero isso,eu tô.....sufocada e com medo.
—Escuta Sn—Ari acaricia minhas costas,apoio minha cabeça em seu colo.—Meu pai me dá uma pensão todo mês,o apartamento está em meu nome,diz ao Aidan que sente muito,mas que não pode se casar com ele e vem morar comigo,eu te ajudo em tudo até você se organizar e achar um emprego, tá?!Eu te ajudo Sn e sendo muito sincera,seu pai não merece esse sacrifício,eu sei o porquê do seu medo.
—Eu .... não posso.—Digo chorando.
—Pode sim,diga não ao Aidan.
Falta 20 dias.
____________________________________
Contínua.....
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alliances
FanfictionQue sorte a minha ter encontrado o grande amor da minha vida. Espero te fazer ainda mais feliz, realizar todos os nossos sonhos e constituir uma linda família......... Lindo texto para um casal verdeiro,aqui esse não é o caso! Fanfic Livre TrevodeQu...