Can i be him
"Eu ouvi que tinha alguém, mas eu sei que ele não te merece
Se você fosse minha, eu nunca deixaria ninguém te machucar
Eu quero secar aquelas lágrimas, beijar aqueles lábios"O professor estava montando as duplas e eu queria muito que ele escolhesse eu e o jungkook. E ele escolheu!!
- vocês tem que fazer um trabalho sobre a história da arte.
- pra amanhã não é professor?
- Isso.
Fui até jungkook e perguntei como nois íamos fazer.- pode ser na minha casa!
Dei a sugestão.
Jk-onde você mora?
-em busan.
Jk- Busan?! - Ele falou assustado.
- Sim, a gente pode ir depois que a gente largar.Ele concordou com a cabeça e voltei pra minha mesa.
Tudo estava...dando certo! Jungkook ia pra minha casa,e eu arrumei uma amiga! ( e um inimigo) mas tirando que eu quebrei o pulso, o resto tá tudo certo!
O professor saiu de sala e eu aproveitei para ir na mesa da shuhua ficar com ela.
Sh-O taehyung tá organizando uma festa para os novatos desse ano! Que ir?
- eu vou!
Th- E quem disse que eu te convidei hein menina?Logo após ouvir a voz do mesmo eu fechei a cara.
-shu, não vai dar pra eu ir.
Th- calma, eu tô brincando. - Falou em um certo tom de deboche olhando pra mim.
Sh- Qual dia é mesmo tae?
Th- Sexta!
- você também mora em busan né?
Sh- Sim amiga!
- então eu vou com você!
Shuhua concordou com a cabeça.
TH- vê se não cai em cima de algum menino lá também Senhorita shin.
- Oque você está insinuando kim taehyung?
TH- nada - Falou sonso.
Sh- ele tá te provocando amiga!
- menino ridículo.O professor entrou na sala e voltei pro meu lugar.
- Olá alunos, meu nome é kim suho e eu sou o professor de ciências de vocês. A diretora Cho mandou avisar que a candidatura para representante de classe já está aberta. Basta vir falar comigo depois das aulas.
Depois disso a aula começou.
Fim do dia.
Estava esperando a shuhua para nois irmos embora e lembrei do trabalho com jungkook e ele já estava na porta me esperando.
SH- cheguei vamo.
Estávamos indo eu, shuhua e jungkook, a conversa estava muito boa e paramos no ônibus.
Jk- Eu te vi no restaurante um dia desses.
-eu também te vi. Estava com o taehyung né?ele é muito chato!Jk- ele pensa o mesmo de você! Eu falei pra ele que você era legal e ele disse " Ela sorri muito,não sei como ela consegue ficar feliz o dia todo, além de ser destrambelhada"
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE TO HATE ME
RandomShin yurin, uma estudante que está no último ano do ensino médio, E apaixonada por jeon jungkook desde que se entende por gente. Agora, ela vai fazer de tudo pra passar na prova para entrar na Seoul Institute Of The Arts, só para para ficar perto de...