ep.2

36 4 26
                                    

Talvez eu tenha esquecido de mencionar, Mas eu já me apaixonei.

E sou apaixonada até hoje, como uma pessoa como eu poderia ter sentimentos?

Jeon jungkook. O playboy mais lindo que eu vi em seul!!
Sou apaixonada nele desde que tinha 15 anos, quando ele me ajudou a me levantar quando eu cai na frente dele!
E estou eu, numa sala de aula tentando passar em uma prova da escola Seoul Institute Of The Arts.
Que é onde o jeon estuda!! Eu tenho que admitir, estou fazendo essa prova porque quero me aproximar dele e ficar mais perto do mesmo.

E estou totalmente focada nisso agora!!

tinha acabado a prova quando o último ponteiro do relógio na parede marcava 5:00. Peguei minha bolsa e fui de ônibus pra casa, agora oque me restava era apenas esperar uma ligação e ouvir finalmente " shin yurin, e com um enorme prazer que anunciamos que você passou no teste e ganhou uma bolsa de estudos para a Seoul Institute Of The Arts!"

— acabou? — falou minha irmã mais velha, Olhando pra mim deitada na cama dela. — Gostou da minha apresentação jisoo? — Eu gostei. Com certeza você vai passar, e inteligente!!

— Eu realmente quero passar nessa prova, e minha única chance de ficar perto do jungkook unnie! — minha irmã quando ouviu o nome do garoto, logo fechou a cara. — por que você insiste nesse garoto? Ouvi dizer que na Seoul Institute, tem vários garotos bonitos !
— Podem ter mil! Mas nenhum é como ele, disso eu tenho certeza!!
— se você diz shin yurin — falou jogando um travesseiro em mim e eu joguei de volta
— Como vai ser se você passar? Eu vou ficar só. — Depois de ouvir aquilo, me senti triste, por que éramos eu e minha irmã desde os 6 anos depois que nossos pais morreram.

— Aí sooya não chora!! — Assim que eu falei, a mesma começou a chorar. Era melhor não ter falado.. — Como eu não vou chorar vaca! Eu vou ficar só de vez agora!
deixa de drama, são só 15 horas de aula todo dia. Não é como se fosse diferente da escola do ano passado.
— mas é muito longe de casa!E se acontecer alguma coisa com você?

— Relaxa!! Seuol e só 3 horas daqui. Eu venho de ônibus rapidinho.
— Mas é perigoso yurin! O mundo de hoje é perigoso.
— Eu vou ficar bem. Isso se eu passar não é? Ainda nem sabemos de nada Unnie. — Falei acalmando a mais velha — Ok ok, vamos comer!
— Ah...não estou com fome unnie. — A expressão de jisoo não ficou nada boa. — Por acaso não está fazendo aquelas dietas de novo não é? — Balancei a cabeça pro lado negando. — Ahh e que eu ia te levar pra comer fora.

— Pensado bem, agora bateu a fome!
—tsc, vamo logo Senhorita shin! — Falou rindo

No restaurante

Eu havia pedido uma porção de kinchi e a jisoo também.
Quando estava colocando a comida na boca, não acreditei no que vi entrando dentro do restaurante. Rapidamente cutuquei minha irmã e quando eu a mostrei aquela bela visão ela me olhou com uma cara de Atentanda que ia me fazer passar vergonha.

Era jungkook. Mas oque ele estava fazendo aqui? Quer dizer..E um restaurante mas ele não custama vir aqui, pelo que eu saiba .

Mas ele não estava sozinho, estava com um menino, que aparentemente é da minha idade, pelo menos aparentava .
E com uma..garota?

garota?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
LOVE TO HATE ME Onde histórias criam vida. Descubra agora