cap.27

2 1 0
                                    

Happier (feat. Bastille)
Marshmello

"Ultimamente, eu tenho, eu tenho pensado
Quero que você seja mais feliz, quero que você seja mais feliz

Quando a manhã chegar
Quando virmos o que nos tornamos
Na luz fria do dia, nós somos uma chama no vento
Não o incêndio que iniciamos
Cada briga, cada palavra que não podemos desfazer
Porque com tudo que aconteceu
Acho que nós dois sabemos como a história termina

Então só por um minuto
Eu quero mudar de ideia
Porque isso não parece certo para mim
Eu quero te animar
Eu quero te ver sorrir
Mas saiba que isso significa que eu terei que partir"

~~

Yurin ver.

No outro dia na escola miyeon veio encher meu saco, Mas nada que eu não pudesse resolver.

Já era hora do intervalo e eu e shuhua ficamos no mesmo lugar de sempre, No lado de fora.

Sh- Você tá bem?
- Porque eu não estaria?
Sh- eu te conheço, Pare de fingir que está bem, porque não tá.

- Você me conhece tão bem shu...- Falei deitando minha cabeça sobre seu ombro.

Sh- Quando a jisoo volta?
- amanhã.
Sh- Que bom! Ah quase esqueci de te falar, Mas não vai dar pra eu ir hoje pra casa com você.

- Tudo bem, Eu já acostumei de ir sozinha.

Sh- Se quiser posso ir com você...
- Não precis- Fui interrompida pelo toque do meu celular

- Alô? Quem é?
Th- Oi, sou eu. Você tá sozinha? - Como bom escutar a voz dele...

- Não, shuhua está do meu lado.
Th- Tudo bem. Como você está? - Sua voz parecia embriagada, Voz de quem tinha acabado de chorar..

- bem eu não estou, Nem estou mal, estou apenas vivendo...

Th- Olha, Vou te mandar a real yurin.

Mandar a real? Oque ele estava dizendo com isso?

Th- Não vou voltar tão cedo pra coreia, E não quero que você espere por mim por que eu sei o quanto você está sofrendo e não quero te causar mais sofrimento. Não me preocure, Nem tente saber de mim! A melhor coisa a se fazer agora é nos dois nos afastarmos, Eu quero que você seja feliz com outra pessoa que esteja com você, não com uma que está do outro lado do mundo, não vou voltar em 3 meses e não quero que você fique esperando por mim por um ano.

- Taehyung, Quando a gente ama alguém a gente pode esperar o Tempo que for e eu- taehyung me interrompeu

Th- Não, Você merece ser feliz com outra pessoa, Yurin. E eu não sou a pessoa certa, eu vou me casar e...

- Para para para de falar!! Todo mundo que eu amo Ou está longe ou já se foi.. você é uma exceção! Então para de falar que eu tenho que ser feliz com outra pessoa porque a única pessoa com quem eu quero ser feliz é você seu filho da puta!

Th- Tchau, Yurin.

- Taehyung?! Taehyung! - Ele desligou.

Sh- Por que ele está fazendo isso?
- Eu não faço a mínima ideia, mas vou fazer oque ele me pediu. Não vou mais ficar correndo atrás dele..

Sh- Então tá! E muita informação só pra um dia senhor..- Falou dando leves tapinhas na bochecha dela mesma e saiu de perto.

Como ele é bipolar, ontem mesmo ele disse que me amava..alguma coisa está errada, Assim que shuhua saiu de perto senti uma lágrima descer pela minha bochecha mas rapidamente a enxuguei, não queria demonstrar fraqueza ali, Não na escola.

Um tempo depois

O último sinal bateu e eu me apressei pra sair, Já que eu iria sozinha e agora a rua estava esquisita, E lembrei de uma coisa que meu pai me falou quando eu era pequena, Que se a rua estivesse esquisita e eu estivesse sozinha, Era pra eu ficar com meu celular na mão já com o número da polícia ou então entrar de imediato em alguma casa se alguma coisa estranha acontecesse.

Eu estava andando até o ponto de ônibus mas ainda estava meio longe, Quando senti a sensação que estava sendo seguida, Olhei pra trás e vi uma pessoa com um capuz preto e de moletom, Comecei a apressar os passos e disquei imediatamente o número da polícia.

- Polícia de busan, qual ocorrência?
- O-Oi...Eu estou sendo seguida..
- Ok, Mantenha a calma, onde você está?
- Na rua da seoul institute of the arts, no começo dela...
- Já estamos mandando uma viatura pra aí, Você consegue ficar na linha?
- Eu acho que consigo.
- Ok, Ótimo.
Quando olhei pra trás novamente a pessoa estava mais perto, E no desespero comecei a correr naquela gigante rua reta.

O medo consumia meu corpo, e quando um carro passou eu tive a oportunidade de me esconder no beco que havia ali, Sem que a pessoa me visse.
Tapei minha boca e coloquei o microfone no viva voz, mas coloquei o volume do celular no 0.

Jk- Amor..sou eu o jungkook - Falou com uma risada lunática

Jk- Você achou que iria acabar daquele jeito não é amor? Hum hum!

Jk- Você sabe que se eu não posso te ter, Ninguém pode não é?

Lágrimas desciam pelo meu rosto mais eu me mantive escondida e no silêncio, Enquanto a voz dele apenas se distanciava.

Ouvi o barulho da sirene da polícia junto com um "MERDA"

Não me mexi até ter a certeza que ele não estava mais lá, E quando sai jungkook estava na parede do meu lado com um sorriso psicopata

Jk- Oi amor! - Eu gritei tão alto que Ele se assustou mas logo me puxou pelos cabelos colocou uma faca no meu pescoço, Me levando até a frente das viaturas que estavam ali e vi que a rua já estava movimentada e cheia de gente.

Autora ver.

O medo é o desespero percorria pelo corpo da garota enquanto ela apenas pensava em uma coisa:

Eu não posso morrer.

Não demorou muito para que os repórters, e aquela rua ficar cheia de gente filmando o ocorrido.

Jm- Yurin! - O garoto havia visto a situação que já estava na TV e foi pra lá com a shuhua, jisoo e suho que haviam chegado antes do inesperado.

Era agonizante pra garota ver quem ela ama ali chorando por ela e tentando passar, Enquanto ela nem Escutava oque jungkook tanto falava.

Jk- Se vocês tentarem alguma coisa, Eu mato ela! - Falou jungkook berrando e Apertando mais a faca no pescoço da garota, mas não o suficiente pra cortar, Não ainda.

- Jungkook....por favor me solta e vamos conversar. - Falou a menina aos prantos, seu choro era uma mistura de desespero com medo.

Um policial se aproximou e ela fechou os olhos, Ela sabia que iria morrer.

Deixei o Ep curto assim por causa que eu quero dar um suspense.
Comentem oque vocês estão achando da fanfic!

LOVE TO HATE ME Onde histórias criam vida. Descubra agora