Tudo que você quiser
Luan Santana"Eu troco minha paz por um beijo seu
Eu troco meu destino pra viver o seu
Eu troco minha cama pra dormir na sua
Eu troco mil estrelas pra te dar a lua
E tudo que você quiser
E se você quiser te dou meu sobrenome
Tem gente que tem cheiro de rosa, de avelã
Tem o perfume doce de toda manhã
Você tem tudo
Você tem muito"-
Yurin version.
Eu praticamente já tinha caído no tapa com o taehyung por causa de filme e comida umas 5 vezes, e em uma dessas cinco eu estava apenas o momento certo pra dar o troco Pois ele tinha puxado meu cabelo tão forte que eu estava com dor de cabeça.
Mas nas outras 4 eu que comecei....Já era 9:30 e jisoo ainda não havia chegado, a noite devia tá sendo boa pra unnie!
Sh- Que demora da jisoo não e?
- Nem me fale.Vi taehyung subindo pra provavelmente ir no banheiro e vi que era o momento perfeito, Eu iria atrás dele, pular nele e puxar o cabelo dele.
Mas tinha um problema.
Ele tinha mais força que eu, mas eu sabia que ele não tinha moral pra brigar comigo pois ele sempre ficava rindo com cara de besta olhando pra mim!
Subi as escadas devagar antes que ele percebesse e quando ele saiu do banheiro
Autora version
Yurin viu a oportunidade perfeita para dar seu golpe e Logo pulou no colo de taehyung, na hora ela não teve malícia, Mas quando taehyung viu que a mesma iria cair, Segurou em sua cintura e os braços de yurin ficaram em volta de seu pescoço, fazendo com que ficasse uma tensão entre os dois.
Mas nenhum dos dois ousou se mexer E permaneceram na mesma posição, Os dois estavam em completo choque e quando taehyung se aproximou, Yurin caiu na real e Puxou seu cabelo fazendo taehyung gritar e soltar a mesma.Y- Isso e pelo puxão de cabelo que você me deu hoje!
Th- você me bateu primeiro sua louca!! - Falou se aproximando, E yurin foi cada vez mais pra trás até que ela ficou cara a cara com ele grudada na parede.Th- Mudando de assunto, lembra quem foi que te trouxe pra casa ontem?
- Eu vim sozinha.
Th-Tem certeza?
- Tenho, não lembro de mais nada além de eu te abraçar no bar, mas sei que eu vim sozinha.Th- Quer que eu te lembre? - Assim que taehyung terminou de falar, Veio uma turbina de coisas na mente da yurin, e uma dessas lembranças foi Sobre seu beijo com o taehyung.
Th- Lembrou agora?
- Então você lembrava o tempo todo e não se importou em me contar que a gente se beijou, enquanto estávamos bêbados?
Th- Sim.
- tudo bem, Eu realmente não me importo de beijar meus amigos, Se eu tiver solteira, Não lembro de quase nada do beijo então tá tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE TO HATE ME
RandomShin yurin, uma estudante que está no último ano do ensino médio, E apaixonada por jeon jungkook desde que se entende por gente. Agora, ela vai fazer de tudo pra passar na prova para entrar na Seoul Institute Of The Arts, só para para ficar perto de...