cap13.last time?

6 0 0
                                    

Set Fire to The Rain - Adele

"Mas há um lado seu
Que eu nunca conheci, nunca conheci
Todas as coisas que você dizia
Nunca foram verdade, nunca foram verdade
E os jogos que você jogava"

-

Eu acordei com uma dor de cabeça INSUPORTÁVEL E lembrei que hoje era sábado, Graças a Deus!

Eu não lembro de um terço de nada depois que eu bebi no bar, apenas me lembrava que eu abracei o taehyung, e das coisas que aconteceram antes disso.

Ouvi a campainha tocar,desci é Fui atender quando percebi que estava chovendo muito, quando Abri a porta dei de cara com quem eu menos queria ver nesse mundo!

- Oque você quer?!
Jk- Conversar, apenas isso.
- Não afim. - ia fechar a porta quando ele colocou o , me impedindo de fechar.

- Entra logo, e é bom que seja rápido!

Me sentei no sofá e ele veio atrás de mim - quero conversar sobre ontem yurin.

- Hum, pode falar.
Jk- Na nossa briga de ontem mais cedo, confesso que eu passei dos limites com aquele ciúmes besta, porque eu sei que k taehyung nunca faria nada assim, Mas uma coisa eu tenho certeza, Eu não te trai. Eu não seria capaz de fazer uma babaquice assim com você, Eu sempre te tive nas palmas da mãos, mas sempre Fiz merda e foi o bastante pra te perder, Ontem eu fiquei com tanta sua falta mas o orgulho não deixou eu vir até aqui me desculpar com você, então enchi a cara na escola mesmo na hora do festival, Naquela hora, Eu não sabia oque eu estava fazendo, mas sei que te enxerguei ali e acabei beijando a soyeon, e eu estou completamente ciente que eu fiz uma besteira muito grande, Sobre a soyeon, eu nunca iria querer nada com ela porque eu tenho você e você é tudo pra mim, desde o dia que eu te vi, Eu fiquei completamente apaixonado por você, Sobre as ligações e do nada eu sempre saia, Minha mãe está com câncer, e eu não queria te contar pra não te preocupar, que estava chegando o dia das mães e não queria que você ficasse preocupado comigo, E perdesse o dia com sua irmã.

- Jungkook eu não....- ele não me deixou terminar de falar, E eu via total sinceridade nas suas palavras.

Jk- Pera, agora eu explicar tudo! Sobre a marca de batom, Minha mãe disse que estava sentindo que iria morrer e queria se sentir bonita por uma última vez, e loucura, eu sei, mas é verdade! Ela me pediu pra comprar maquiagem pra ela e ela passou o batom vermelho e me deu um beijo, por isso a marca, não queria que você ficasse insegura pela soyeon e nem por nenhum menina, Se estiver precisando de amigo pra desabafar
Se for alguma coisa comigo, vamos conversar
Eu não quero correr o perigo
De um dia você me deixar, se quiser terminar, eu vou te entender, mas não vou concordar.

LOVE TO HATE ME Onde histórias criam vida. Descubra agora