cap.15

2 1 0
                                    

Zé vaqueiro
Cangote

"Errado, mas é gostoso
Ela tá me deixando louco
Ela tem namorado
Mas só quer tá aqui do meu lado
O cara nem sonha que ela vem me ver
Atrás de prazer
A raiva e o estresse
Comigo ela esquece
Imagina se ele soubesse
Que sou eu que tô tirando o seu estresse
Imagina se ele descobre
A marquinha que eu deixei no teu cangote"

~

Foi dito e feito, Hoje quando acordamos não tocamos no assunto, E nem Planejavamos falar.

Assim que eu acordei, Fui ao banheiro e quando ia escovar os dentes shuhua entrou no banheiro pra fazer a mesma coisa.

Eu deveria contar para ela?

Eu vou contar, ela é minha melhor amiga.

Sh- A festa foi boa ontem depois que eu e o jungkook saímos?

- Foi, mas eu queria que você estivesse lá depois do que aconteceu.

Sh- Jungkook precisava de mim.
- Ele já tá melhor?
Sh- Ele saiu hoje do hospital, Concerteza vai vir aqui. Eu contei a ele sobre o ocorrido pelo celular e ele disse que iria vir aqui mais tarde!

- Vou dar uma chance pra ouvir oque ele tem a falar.

Sh- Oque é isso no seu pescoço?!

Gelei, Meu cu não passava nem wi-fi! Eu iria contar a ela mas não agora!

Olhei no espelho e vi uma marca de chupão, Caralho!!

Sh- Taehyung esta com a mesma marca no pescoço, Não acha que tem alguma coisa a me dizer shin yurin?

Derrepente veio um flashback de ontem a noite na sala, De mim beijando o pescoço do taehyung, Não imagina que iria ficar a marca!

- Eu e o taehyung nos beijamos.
Sh- Oque?!
- Mais de uma vez.
Sh- Mais de uma vez?!
- Mais de uma vez...
Sh- quando, onde?!
- Na primeira vez, Eu e ele estávamos bêbados, no dia do festival na escola.
Sh- É AS outras vezes?
-Tudo ontem enquanto estávamos bêbados, Na pista de dança, E ontem na cozinha, Mas Vamos fingir que isso nunca aconteceu.

Sh- P u t a q u e p a r i u! Muita informação, então quer dizer que você é o tae Tavam se pegando nas escondidas?
- sim.
Sh- mas é o jungkook?
- Eu o amo, Mas eu estou solteira agora e eu estava bêbada quando isso tudo aconteceu.

Sh- nessa história toda eu aprendi que, A bebida antes de Matar ela humilha, na moral!

- tenho que achar um jeito de cobrir isso.

Sh- Base linda.

Taehyung apareceu no quarto e o clima claramente ficou estranho.

Th- Eu já vou meninas, não quero trombar com o jungkook por aqui.

Sh- Bye Bye!

Dei tchau a ele, e uns minutos depois que ele saiu, Ouvi a campainha sendo tocada e possivelmente era o jungkook.

Desci é apenas Confirmei, era ele mesmo.

Jk- Posso entrar?
- seja rápido, por favor.
Jk- shuhua Me contou tudo que aconteceu na festa ontem, Eu só queria te dizer que eu não lembrava nada e estava bêbado, Mas não justifica oque eu fiz, Queria pedir des....não, desculpa não.
Perdão por tudo que eu fiz você passar Na festa Ontem, E quando estávamos em um relacionamento. Por você, tudo bem em me machucar
Já que eu só te dei dor
Durante o tempo em que estivemos juntos, Eu Realmente sou um puta de um idiota, Mas eu quero que você me dê a chance de mudar, Por favor, Me dê mais uma chance Yurin...

- Uma chance, e tudo que você tem.
Jk- Eu te amo. - Falou me beijando, Eu senti uma lágrima descer pelo seu rosto e parei o beijo, Enquanto enxugava as lágrimas que desciam pelo seu rosto.

- Já que estamos juntos novamente, vamos ser honestos.

Jk- Ok, Eu começo, Eu sinto ciúmes do taehyung Sim, Mas nunca culparia nem você nem ele se nesse tempo que estávamos separados, Vocês tenham se beijado ou alguma coisa, Como você sabe, Eu te amo e daria tudo pra ficar com você, Não se sinta insegura em relação a Soyeon nem a nenhuma menina, Eu nunca iria te trair.

- Uau, Ok, minha vez. Eu beijei o taehyung sim, é não foi só uma vez, Mas essas vezes foram enquanto estávamos separados, Só isso.

Parecia que eu tinha tirado um peso das minhas costas, Jungkook não parecia estar com ciúmes.

Era bom, que estávamos tendo essa maturidade toda, Para falar sobre isso, Principalmente O jungkook .

Jk- Estamos bem de novo?
- Estamos! - Falei pegando em sua Mão e dei um beijo em sua bochecha.

Jk- Quer ir passear?
- Quero, mas deixa eu só tomar um banho.

Jk- Tá bem, Vou esperar aqui em baixo.

Subi rapidamente, E eu realmente estava feliz, Vi shuhua deitada no colchão mexendo em seu celular e parecia que a casa era dela.

Sh- Já se resolveu com o jeon?
- Sim!
Sh- Vou pra casa.
- Ok, Até amanhã linda! - dei um abraço na mesma e Ela desceu.

Entrei no banheiro e tomei banho, Coloquei uma blusa de Mangas longas com gola alta, e uma saia xadrez, arrumei meu cabelo e desci.

Jk- Minha mulher e realmente muito linda!

- Obrigado jeon!
Jk- Vamos?
- Vamos!

Quando estávamos prestes a sair, A campainha Tocou e eu fui ver quem era, dei de cara com o meu novo vizinho, Park jimin.

LOVE TO HATE ME Onde histórias criam vida. Descubra agora