cap.19

4 1 0
                                    

If U Seek Amy
Britney Spears

"Me ame, me odeie
Mas você não consegue ver o que eu vejo?
Todos os garotos e todas as garotas estão implorando para me F O D E R

Oh, amor, amor, se você me foder esta noite (oh)
Oh, amor, amor, vamos fazer o que você quiser"

~

Anteriormente....

- eu fiquei com muito Medo!! - derrepente uma turbina de emoções na minha mente e me deu vontade de chorar, quando taehyung viu que eu estava quase chorando, Me deu um abraço.

Th- Me desculpa se eu te assustei, agora não chora porque se não eu vou chorar junto com você...

- bom...Não vou chorar.
Th- Oque que deu em você hoje hein garota?

- Se tiver falando da minnie, não gosto dela.

Th- Ficou com ciúmes?
- Se toca taehyung.
Th- Eu sei que Você ficou.
- E se eu tiver ficado?! Oque você Vai fazer?

Assim que eu terminei de falar, Taehyung deu aquele sorriso de canto, E uma música que eu Conheci enquanto estava viajando no Brasil, e que Eu sei a tradução passou pela minha cabeça.

Num ato repentino, Senti os lábios de taehyung colado nos meus, que logo depois cedi para um beijo de língua.
Estávamos nos pegando debaixo da arquibancada, A que nível eu cheguei?

Taehyung me encostou Na parede que havia ali enquanto sua mão deslizava pelo meu corpo, Ele me colocou em cima de um móvel velho que havia ali e continua me beijando.

Eu suava frio, Até que Ouvimos a porta do auditório ser aberta E mais duas pessoas entrarem , Apenas conseguimos ouvir uma voz feminina e uma masculina, que eu logo reconheci quem era.

Jungkook.

Ele estava com a Soyeon, Se agarrando ali Encostados na porta.

Taehyung colocou sua mão sobre minha boca e ficamos em silêncio total, Porque aquilo doía o meu coração?

Quando tivemos certeza de que eles tinham saído, Continuamos com oque estávamos fazendo

Th- Você ficou Uma puta de uma gostosa com essa roupa..Caralho garota Você me deixado louco!

- Que bom saber disso, Sr.kim. você também ficou lindo com essa roupa!

Th- Sabe, Quando você desceu aquela escada, queria o momento certo pra poder te elogiar e dizer o quanto você estava linda, e aconteceu. - Ainda em cima daquele móvel velho, Coloquei meus braços sobre o seu pescoço e coloquei minha cabeça sobre seu ombro.

LOVE TO HATE ME Onde histórias criam vida. Descubra agora