Fine
TaeyeonPiadas sem sentido, conversa fiada
Eu pareço bem no meio da multidão
Finjo estar bem com um sorriso no rosto
E tento me afastar de sua sombra, masContinuo pensando em nossos últimos momentos
Uma despedida calma onde tudo que eu tinha a dizer era: Fique bem, oh
Ainda não, as palavras que eu repito como uma idiota (as palavras que eu repito)
Não consigo engolir as palavras que ficam em meus lábios"—
No outro dia, O assunto já estava correndo pelos corredores da escola.
Jungkook ainda não tinha chegado e eu não estava muito boa com Ele.
Quem ficou Do meu lado naquele momento foi apenas o taehyung e a shuhua, e ele ainda diz que não gostou da minha " Intimidade" com o taehyung?!Eu realmente estava decepcionada, E agora sobre o assunto do beijo realmente não sei em quem acreditar.
Eu não queria estar assim com ele e estava apenas esperando ele chegar pra conversar com ele.
Vi miyeon entrar na sala com um corte na boca e Com Um curativo na bochecha e com um outro curativo no olho esquerdo
Eu que havia feito aquele estrago e não me arrependia de nada.
Ela parou e olhou pra mim, mas logo depois não falou nada e foi para sua carteira
Jungkook estava logo atrás dela e me chamou pra conversar do lado de fora
Jk— Olha só, desculpa por ontem e eu sei que deveria ter ficado do seu lado
— Mas não ficou!
Jk— Eu sei! Me espera terminar de falar? Você tem todo direito de ficar brava comigo e eu não estou orgulhoso disso, Mas você estava fora de si e não iria parar até fazer ela sangrar e eu sei muito bem disso!!
Então só espero que você me desculpe por isso.— Tudo bem jeon. Você tá desculpado! — Ele deu um sorriso e me beijou, Logo depois entramos novamente para a sala de aula.
Eu realmente estava cansanda sobre isso, Todos não paravam de apontar e falar sobre mim, como: " Ela deveria ter feito isso a muito,ela mereceu apanhar"
E não era sobre isso que eu estava falando, mas como a miyeon iria me perturbar e não iria me deixar em paz até me ver surtar. Conheço muito bem pessoas como ela e sei lidar com gente assim
Mas eu realmente não sabia sobre oque a miyeon era capaz....
—
Estávamos entrando no outono então estava muito frio nas ruas, Até dentro da sala de aula.
Era aula de história e eu gostaria de prestar atenção se o taehyung não me deixasse quieta!
Virei pra trás e Quando ia brigar com ele, quem levou bronca foi EU!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE TO HATE ME
RandomShin yurin, uma estudante que está no último ano do ensino médio, E apaixonada por jeon jungkook desde que se entende por gente. Agora, ela vai fazer de tudo pra passar na prova para entrar na Seoul Institute Of The Arts, só para para ficar perto de...