Seven
Jungkook (BTS)"Segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sábado, domingo (por semana)
Segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sete dias por semana
Toda hora, todo minuto, todo segundo, você sabe que noite após noite
Eu vou te foder de jeito sete dias por semanaVocê ama quando eu mergulho de cabeça
Estou oferecendo tudo de mim
Vou te mostrar o que é devoção
É mais profunda que o oceano"~~
Acordei e vi suho ao meu lado, Ele parecia Um anjo dormindo.
Depois da noite de ontem minhas pernas estavam doloridas Mas compensando a perna, Tive uma MARAVILHOSA noite de prazer.Nós concerteza aproveitariamos essa semana....
Me levantei e nem me preocupei em andar apenas de calcinha pela casa, Já que Estava tudo fechado.
Aproveitei para olhar o celular e vi inúmeras mensagens da yurin no meu celular, Mas graças a Deus não era nada grave.
Yuyu❤️🩹: já chegou aí?
Yuyu❤️🩹:como você está?
Yuyu❤️🩹: porque não me responde?Eu:Me desculpe, Estive o dia todo
Ocupada e não deu tempo de
Olhar o telefone.Yuyu❤️🩹: a noite deve ter sido boa né safada??
Eu: Concerteza KKKKKKKK
Yuyu❤️🩹: Kim jisoo?
Eu:🤭
Desliguei o celular e fui ao banheiro escovar os dentes e coloquei uma blusa, mas continuei apenas de calcinha na parte de baixo, Até que senti os braços do suho em volta da minha cintura beijando meu pescoço, ele provavelmente já tinha escovado os dentes, já que sua boca estava com cheiro de enxaguante bucal.
Su- Bom dia amor.
J- Bom dia gatinho - Falei depositando um selinho na sua bocaSu- Gostou de ontem? Vai ser a semana inteira assim..
J- terça, quarta, quinta, sexta, sábado, domingo??
Su- Sim gata, Gostou?
J- que paraíso!!
Su-Já vamos começar por agora.. - Falou me colocando em cima do balcão, E me beijando, Sua boca estava com um cheiro muito BOM.J- Amor...vamos deixar pra mais tarde, Ainda estou cansada de ontem.
Su- Como você quiser amor,vou fazer o café. - Me beijou novamente e foi fazer o café.Desci do balcão e fui pra varanda, observar a vista que dava pro mar.
Estava tudo tão perfeito, Eu tinha o homem que eu amo do meu lado e minha irmã aparentava estar bem, Nada estava errado.
E iria continuar assim!
Pensei que o amor era uma lenda, Até encontrar o suho.
Nunca tive ciúmes nem nada do tipo, Mas com o suho era diferente..Ele me fazia querer chegar ao paraíso todos os dias ( se é que me entende..) Ele me fazer desacelerar, parar no tempo e ficar apenas com ele, Junto dele todos os dias. Eu sentia algo que nunca havia sentido antes
O amor.
a blusa de suho me cobria, e Enquanto as pessoas passavam pela rua vi a tal da bo ra, ela acenou pra mim e eu apenas a ignorei.
Entrei de volta e suho estava fritando ovo de costas, O abracei por trás e beijei seu pescoço, Até que percebi Que eu havia deixado uma marca de chupão no seu pescoço.
J- amor se sua vó ver isso?
Su- nos somos adultos meu bem, Todo mundo transa e ela sabe disso.
J- Mas ela é uma idosa, Vai achar ruim..
Su- Você tem base não é? - Concordei - Então quando a gente for almoçar na casa dela você cobre com base, pronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE TO HATE ME
RandomShin yurin, uma estudante que está no último ano do ensino médio, E apaixonada por jeon jungkook desde que se entende por gente. Agora, ela vai fazer de tudo pra passar na prova para entrar na Seoul Institute Of The Arts, só para para ficar perto de...