Angels Like You
Miley Cyrus"Minha mãe diz que você não parece feliz
Feche seus olhosEu sei que você é errado para mim
Vou desejar que a gente nunca tivesse se conhecido no dia que eu partir
Eu te coloquei de joelhos
Porque dizem que o sofrimento adora companhia
E não é sua culpa eu estragar tudo
Não é sua culpa que eu não sou o que você precisa
Amor, anjos como você não podem voar para o inferno comigo
Eu sou tudo o que eles disseram que eu seria"~
Já era segunda, shuhua já sabia, E jisoo também.
Taehyung fez oque ele falou, Ele passou por mim e fingiu que não me Conhecia, sem demonstrar Um pingo de emoção.
Faltava pouco para o intervalo, É eu não estava nem um pouco feliz.
Sh- O taehyung quando fala algo, ele cumpre.
- Podemos não falar dele? - Falei abaixando a cabeça
Sh- desculpa..
- É você é o jimin?
Sh- Ele me pediu em namoro..
- Oque?! Porque não me falou???
Sh- Por que Eu tava tão feliz, Que esqueci de te contar..- Nossa! Nem olhei mais na minha cara yeh shuhua.
Sh- Eu tava muito ocupada e você também.
Percebi que taehyung as vezes me olhava no Canto da sala.
Eu queria tanto falar com ele e contar como estava sendo Meu dia ( Uma merda) mas ele não queria papo comigo, E eu nunca vou julgar ele por isso.
Eu vacilei feio com ele.Sh- O tae quando ele quer ignorar uma pessoa ele consegue, Se for pra se proteger ele Cria uma barreira entre ele e a pessoa, Não julgo ele. Ele faz isso pra se proteger.
- Por favor...não fale do taehyung quando eu estiver por perto. - Shuhua percebeu que eu estava prestes a chorar
Jk- Podemos conversar?
Jungkook apareceu do nada, E parecia triste. Eu não queria falar com ele, E as palavras de taehyung Ontem vieram na minha cabeça.
Jk- Por favor...só dessa vez yurin - ele estava quase chorando
Fui com ele, ele me levou para o terraço
Mas disse pra ele ser breve.Jk- Minha mãe yurin...
- Oque houve com ela? - Assim que terminei de falar, Jungkook caiu sobre meus pés e estava chorando MUITO.Jk- Minha mãe se foi...oque eu vou foi, Oque eu vou fazer agora yurin??
Assim que ouvi ele dizendo aquilo, Meu coração se partiu É por um momento, O dia em que eu perdi meus pais passou pela minha cabeça
Jk- Eu não sei oque fazer yurin, por favor me ajude....- Eu não sabia oque fazer, Logo me lembrei da minha irmã me acalmando, me dando um abraço apertado e falando que iria ficar tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE TO HATE ME
RandomShin yurin, uma estudante que está no último ano do ensino médio, E apaixonada por jeon jungkook desde que se entende por gente. Agora, ela vai fazer de tudo pra passar na prova para entrar na Seoul Institute Of The Arts, só para para ficar perto de...