Fourth Of July
Sufjan Stevens"O mal, ele se espalhou como uma febre
Era noite quando você morreu, meu vaga-lume
O que eu poderia ter dito para te ressuscitar dos mortos?
Oh, eu poderia ser o céu no Quatro de julho?"●
Eu estava sentada na ambulância enquanto o corpo de Jungkook passou coberto, Eu senti alívio.
O monstro foi embora.
Acabou.
Jisoo estava do meu lado, se desculpando por não estar comigo.
— Unnie, acabou,meu pesadelo acabou..— Ela me abraçou chorando.
Th— Nossa formatura é hoje, você vai?
— taehyung, você salvou minha vida, mais uma vez.
Th— Você se salvou, atirou nele.
— se você não tivesse ligado para a polícia, talvez eu não estivesse viva.— ele sorriu pra mim.J— Vocês foram feitos um pro outro, a vida quis assim, então voltem, mesmo que seja difícil, vocês estão destinados. — jisoo sussurrou no meu ouvido.
— como está soojin?
J— ela está com shuhua e jimin no hospital, shuhua disse que ela não para de sorrir.— Unnie, temos uma formatura pra ir.
O pesadelo tinha acabado, não tinha mais pra que ficar ali.
Fomos pra casa, Jisoo Me arrumou é parecia querer falar alguma coisa.
— Fala.
J— Falar oque?
— Oque você quer falar. — Ela suspirou fundo.
J— Jimin..Não vai poder ir a formatura. — Eu já esperava isso.
—ele precisa descansar, Tá tudo bem, Eu posso mostrar as fotos pra ele depois unnie.🕒
Shuhua, Taehyung e eu estávamos sentando na cadeira que estava no palco junto com os demais alunos, e já estava quase anoitecendo.
Ninguém estava bem, Principalmente shuhua.
Ver jisoo, Suho e soojin na plateia me deu forças.
— Shin yurin. — O diretor chamou, Eu não Tinha preparado nada de discurso.
Todos bateram palmas e eu peguei meu diploma, logo depois fui ao microfone.
— Bom...Nunca imaginei que esse dia chegaria tão rápido. — Eu estava me segurando para chorar e olhei pra shuhua, Que mandou eu levantar a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE TO HATE ME
RandomShin yurin, uma estudante que está no último ano do ensino médio, E apaixonada por jeon jungkook desde que se entende por gente. Agora, ela vai fazer de tudo pra passar na prova para entrar na Seoul Institute Of The Arts, só para para ficar perto de...