"There's Nothing Holdin' Me Back
Shawn Mendes"Ela me atrai o suficiente para me deixar imaginando, hmmm
Talvez eu deva parar e começar a confessar
Confessar, simOh, eu tenho tremido
Eu amo quando você fica louca
Você tira todas as minhas inibições
Amor, não há nada me impedindo
Você me leva a lugares que destroem minha reputação
Manipula minhas decisõesAmor, não há nada me impedindo"
Eu estava cada vez mais próxima do jungkook e hoje ele havia chamado eu e shuhua para ir no parques de diversão, eu estava me arrumando e coloquei um vestido roxo bebê por baixo e uma jaqueta florida transparente.
Eu já estava indo bater na porta da shuhua quando ela apareceu na porta da minha casa.SH-Caralho você tá linda!
-Obrigado shu!
Sh-vamos?
- Vamo!Um tempo depois
Tínhamos chegado no parque e estávamos tentado encontrar o jungkook,quando ele disse que estava na roda gigante
-Certeza que aquele babaca do taehyung veio.
Sh- Sem sombra de dúvidas!
- Eu o odeio.
Sh- porque?
-Porque ele é egocêntrico,egoísta, e rude!Shuhua ficou calada me olhando...eu tinha falado algo de errado?
-Oque foi shuhua?
Th- Obrigado pelos elogios Senhorita shin.
Quando ouvi a voz do taehyung,virei pra trás rapidamente com a mão sobre minha boca.
Jk- Vamos pra roda gigante yurin? Ontem você disse que gostava!
Rapidamente concordei com a cabeça e fomos na frente para a fila.- Meu Deus obrigado por me tirar dessa!
Jk- de nada. - Ele ficou rindo e taehyung e shuhua chegaram atrás de nós, Entrei na primeira cabine que apareceu e taehyung deu um leve empurrão no jungkook e entrou com tudo na cabine-AAAA- Taehyung colocou sua mão sobre a minha boca e tapou meu grito, dei uma mordida na mão dele que provavelmente ficaria a marca.
Th- Você ficou pirada da cabeça maluca?
- Você que entrou com tudo na cabine idiota!!
Th-você arrogante sabia? Não devia ficar falando mal dos outros por aí!
- Eu falo mal de você tanto na sua frente tanto quanto não estou perto de você!
Th-estúpida!
-seu estúpido arrogante!
Th- Narcizista de merda!
-chato do caralho!
TH- você é totalmente sem noção!
- e você é frio sem coração!Taehyung ficou calado, Eu havia ganho a discussão. Quando chegamos no topo, tínhamos a vista de seuol todinha, a cidade estava roxa E muito bonita por sinal.
Eu fiquei maravilhada com aquilo!Th- boba. - ele estava me provocando, Quando vi que seus olhos também estavam brilhando.
- Se não parar vou meter minha mão na sua cara!
Quando descemos é a roda parou, Fui logo pra perto da shuhua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE TO HATE ME
RandomShin yurin, uma estudante que está no último ano do ensino médio, E apaixonada por jeon jungkook desde que se entende por gente. Agora, ela vai fazer de tudo pra passar na prova para entrar na Seoul Institute Of The Arts, só para para ficar perto de...