cap.38

5 0 0
                                    

"Nós somos uma família"
~

No outro dia, Fui até a empresa e fiquei esperando na recepção até que fui chamada.

— Senhorita shin, e realmente mais bonita de perto, você com certeza tem porte pra modelo e vai fazer nossa empresa explodir! Qual área deseja fazer? Temos modelo de marketing, — Não deixei ele terminar de falar e o respondi rapidamente.

— marketing.

— Ah...assine aqui.  — dei uma lida no contrato, a duração era de 5 anos e os eram termos bons.

Assinei e fizemos uma pequena comemoração, iríamos começar assim que eu acabasse a escola.

Cai na real e percebi que já estávamos em novembro, e faltavam 2 dias pro meu aniversário.

No caminho de casa no ônibus,  olhei no celular e meu aniversário iria cair no domingo, um dia depois da festa de noivado da jisoo.

Eu me sentia ansiosa para meu aniversário,  isso sempre acontece.

Sábado


H

oje era o dia da festa de noivado da jisoo, estava uma correria aqui em casa e a festa iria ser no quintal.

Eu estava pronta, Assim como soojin.

Coloquei uma roupa nela que combinasse com a minha e eu estava com um salto preto, e com uma saia branca curta e com uma parte de cima que cobria os ombros e os braços,  com alguns Butões no meio.

E a roupa da soojin era uma saia com um casaco por cima de uma blusa preta, uma bota e uma boina.
Que por sinal estava a coisa mais linda desse mundo.

Fui para mesa que meus amigos estavam sentandos e os convidados iam chegando, a maioria era amigo de jisoo ou de suho.

os pais de suho também estavam ali, inclusive taehyung estava sentando na mesa deles.

Shu— fiquei sabendo que o taehyung vai cantar.— por isso o microfone no meio do nada...

— Cadê o baehkyun?? Ele não chega nunca. — Era incrível como eu era bocuda, foi só eu terminar de falar que vi baehkyun vindo em minha direção.

Jm— sua língua e desse tamanho aqui Oh! — Jimin abriu os braços do tamanho do mundo e eu me levantei para abraçar baehkyun, que me deu um selinho na frente de todos.

Escutei soojin dar um grito vendo aquela situação e caímos na gargalhada, Ela estava com ciúmes!

Até que suho e jisoo chegaram, jisoo estava tão linda que eu nem conseguia descrever, a cada momento suho olhava pra ela e eu pude perceber o brilho em seus olhos. Ele realmente amava minha irmã.

Jisoo estava com um top roxo em formato de V nós peitos e uma saia longa, ambos eram roxos e cheio de babados.

Ela estava parecendo uma princesa! E suho usava um terno.

Até que jisoo veio até a gente e eu senti meus olhos encherem de lágrimas,  Jisoo me abraçou e senti elas escorrerem.

— eu não acredito que você daqui a um tempo vai se casar e me deixar sozinha....

J— eu também não, minha bebê cresceu tanto..— vi que jisoo queria segurar o choro mas não conseguiu

— unnie! Vai borrar sua maquiagem.
J— eu não ligo. — Falou rindo.

LOVE TO HATE ME Onde histórias criam vida. Descubra agora