ep.28

2 1 0
                                    

Mercy
Shawn Mendes

"Consumindo todo o ar dos meus pulmões
Arrancando toda a pele dos meus ossos
Estou preparado para sacrificar a minha vida
Eu faria isso duas vezes, com prazer"

~

Quando fechei meus olhos e me Convenci que iria morrer, Senti meu corpo leve e não parecia ter mais nada em meu pescoço nem nada me agarrando.

Abri os olhos e me deparei que jimin havia pulado no Jungkook, Por....mim?

- Jimin!! - Gritei seu nome vendo ele caído no chão, mas ele não parecia ferido graças a Deus.

Corri até ele é apenas pude observar policiais indo em cima do Jungkook, é o prendendo de vez.

Haviam várias pessoas em cima de mim mas Meu celebro se focava apenas em uma coisa: o jimin está bem?

Jm- Eu estou bem, calma.
- Que susto!!

Jimin apenas deu uma risada sarcastica e eu me sentei no chão, Sentindo minha família me abraçar.

Shuhua e jisoo pareciam que não iriam me soltar e jimin também, senti a chuva cair forte e por um momento Eu queria que taehyung estivesse aqui, Comigo.

J- Vamos pra casa..- Falou me levantando

Em casa

Assim que chegamos jimin me enrolou numa toalha e não me deixou sair até eu tivesse totalmente seca, eu parecia uma criança e jimin parecia um irmão mais velho cuidando de mim..Era isso que ele era.

Jisoo foi na delegacia resolver isso porque eu estava traumatizada até demais para voltar pra aquele lugar e ver jungkook lá.

~

Eu tinha acabado de sair do banho e vesti um moletom confortável e uma calça.

Jimin estava Penteando meu cabelo e me lembrei de como minha mãe penteava meu cabelo..eu queria poder ver meu pais mais uma vez.

Jm- e pra eu suar o secador? - Fiz que sim com a cabeça e jimin parecia um pai cuidando de mim, Ele penteava meus cabelos com tanta delicadeza que por um momento eu voltei para meu eu de 10 anos.

*

- Mamãe, Você me ama?
Jennie- E claro que eu amo meu amor..

- Então canta aquela música pra mim?

Jennie- Há memórias.. - Mamãe começou a cantarolar a música enquanto penteava meus cabelos, sua voz era doce e gentil.

- Mamãe porque não posso cortar meu cabelo?

Jennie- Quem disse que você não pode?

- A miyeon!
Jennie- Sua prima mente, Quer que eu te conte um segredo? - Falou animada, ainda Penteando meu cabelo, Que era enorme.

- Sim!
Jennie- Você sabia, que cabelo guarda memória? O cabelo guarda memórias de dor, é por isso que quando vivemos um processo doloroso muitas pessoas decidem fazer uma transformação, cortam o cabelo, um penteado diferente ou pintam de outra cor, essa é uma ação mágica inconsciente, fazê-lo nos liberta dessas emoções e nos ajuda a viver o processo.

- Então quer dizer que quando quando tiver triste eu posso cortar o meu cabelo?

Jennie- Isso! Você vai se libertar das memórias ruins.

- Mamãe eu te amo.
Jennie- Você é a pessoa mais preciosa da minha vida yurin...
- Você também mamãe! Você é a melhor. - Falei fazendo o sinal de Ok com a mão.

Minha mãe me pegou no colo e ficou brincando comigo a tarde toda.

~

Jm- Tá tudo bem yurin?
- Tá sim, só lembrei da minha mãe..
Jm- Você sente falta dela não é?
- sinto a falta dela todos os dias, jimin.
Jm- Deve ser difícil não é?

LOVE TO HATE ME Onde histórias criam vida. Descubra agora