Eu estava deitada no sofá e jisoo estava trabalhando quando recebi uma ligação.- Alô?
- Oi, quem é?
- aqui e dá Seoul Institute. Nos ligamos para dizer que você foi aprovada na prova para vir para nossa escola. As aulas irão começar amanhã.
Meus parabéns shin yurin! - Assim que ouvi aquilo meu coração se encheu de alegria - Eu não sei nem oque falar, muito obrigado!! - Desliguei a ligação e comecei a surtar pela sala igual uma maluca !! Okay, agora era só esperar a jisoo chegar e contar para ela que fui a aprovada !!Um tempo depois
Jisoo finalmente tinha chegado e eu iria contar a ela agora a surpresa.
-jisoonie! Eu passei!! EU PASSEI NA PROVA!!! - Falei gritando e com toda emoção do mundo, a mais velha rapidamente abriu um sorriso enorme e pulou em cima de mim - Parabéns Yu!! Eu realmente tô muito feliz por você!!
- Obrigado unnie!
- Quando começam as aulas?
- Amanhã!!
- E o uniforme?
- Eu pego amanhã e visto lá unnie!
- lá tem dormitórios sabia?? Se ficar muito tarde e ficar esquisito pra você voltar, durma por lá. Entendeu yurin?
- entendi - falei fazendo uma cara fofa pra ela - Aí credo - a mas velha disse rindo.No outro dia
Já estava acordada antes do despertador tocar e Fui logo depressa tomar banho e vesti um vestido um pouco bonito, não era meu estilo, mas eu gostava dele, e ele ficava muito bem no meu corpo!
Eu realmente Estava nervosa, E se me tratassem como antes?
Peguei minha mochila e desci com tudo que quase cai da escada.
- Oque tem pro café unnie?
- Torrada e pão.
Concordei e me sentei para comer.
- tá muito animada pra ver seu amado?
-não consigo nem expressar o quanto!
-mas olha, vou e explicar uma coisa: ele é homem. Ele pode quebrar seu coração a qualquer momento, então não se iluda demais. Você nunca nem falou com ele e muito menos e próxima dele pra saber como ele é se comporta. Lembra do que a mamãe disse?
- Sim unnie!
- as aparências enganam. Lembre-se disso! - já tinha terminado de comer quando ela terminou de falar e me levantei - Ok, obrigada unnie! - dei um beijo na sua testa e sai
- Boa aula!! Se mexerem com você, já sabe não é?Coloquei meus fones de ouvido e fui até o ponto de ônibus e esperei meu ônibus chegar. Quando ele chegou, subi e me sentei no último assento por que eu tinha uma visão geral do ônibus todo.
Quebra de tempo ⏰️
Finalmente havia chegado, desci do ônibus e adentrei o enorme edifício.
Jungkook me aguarde!Fui pedir informações para um menino que parecia ser muito simpático e bonito.
- Com licença, você sabe onde fica a diretoria? - O menino me olhou de baixo pra cima, com o olhar mais debochado do mundo - pra aquele lado, e suba as escadas depois.
- Obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE TO HATE ME
RandomShin yurin, uma estudante que está no último ano do ensino médio, E apaixonada por jeon jungkook desde que se entende por gente. Agora, ela vai fazer de tudo pra passar na prova para entrar na Seoul Institute Of The Arts, só para para ficar perto de...