cap.26

1 0 0
                                    

when I was your man

"Jovem demais, tolo demais para perceber
Que eu deveria ter lhe comprado flores e segurado sua mão
Deveria ter lhe dado todas as minhas horas quando eu tive a chance
Ter levado você a todas as festas, porque tudo o que você queria fazer era dançar
Agora minha garota está dançando, mas está dançando com um outro homem

Meu orgulho, meu ego, minhas necessidades e meu jeito egoísta
Fizeram com que uma mulher boa e forte como você saísse da minha vida
Agora eu nunca, nunca conseguirei limpar a confusão que eu fiz, oh
E isso me assombra toda vez que fecho os meus olhos"

~

Yurin version.

Dr.yoona- Como você está se sentindo em relação ao jeon jungkook?

- Eu me sentia presa a ele, Mesmo que eu saiba que ele esta preso nesse momento, Eu sempre acho que ele vai voltar pra tentar me matar novamente, Ou então toda vez que eu fecho os olhos na hora de dormir, eu vejo ele...- Eu parei, Eu estava Prestes a chorar mas a doutora yoona me incentivou a continuar.-Eu vejo ele com aquela arma apontada pra mim Ou então ele me Enforcando.

Dr.yoona- Onde você achou esse garoto?

- Sabe doutora, as vezes os jovens se apaixonam pelas pessoas erradas.

Dr.yoona- E com quem você se sente segura e não pensa nele?

- Park jimin e kim taehyung.
Sr.yoona- Eles são Sua família?
- Eu os considero, Mas eu conheci o taehyung na escola e o jimin e da minha rua.

Dr.- E porque você se sente segura com eles?

- O jimin é minha âncora, doutora. Ele sempre está lá por mim quando eu mais preciso é ele sabe me acalmar, por isso eu me sinto segura com ele.

Dr.- E com o taehyung?
- O tae....Ele é um grande e lindo ponto de interrogação. No começo eu o odiava, e no meio eu virei amiga dele, E no final Ele se apaixonou por mim e quando eu estava me apaixonando por ele...foi tudo por água a baixo, as vezes eu me pegava pensando em todas as vezes quando eu o beijei..é na maioria das vezes eu queria mais. O taehyung..eu o machuquei. Agora ele foi embora e eu não sei oque fazer, doutora.

Dr.- Sobre o taehyung, Você já ouviu falar que "pessoas confusas machucam pessoas intensas"?

Fiz que sim com a cabeça

Dr.- Pelo que você me contou, Você estáva totalmente confusa sobre ele e não sabia oque fazer quando ele se declarou pra você e apenas o deixou ir embora, mas você gosta dele a ponto de Se jogar na frente de uma faca para o proteger, Você sempre gostou dele desde a primeira vez que se viram mas não soube assumir ou Não deixou acontecer porque achou que estava apaixonada pelo jungkook, Sendo que na real você SEMPRE gostou do taehyung, Mas não se deixava acreditar nisso, Por isso sempre se pegou pensando nas vezes em que vocês se beijavam, Você o ama yurin.

- Eu o amo.....
Dr.- Quando taehyung vai embora?
- Hoje.
Dr.- E você vai deixar?

Parei por um momento para refletir, Eu finalmente tinha chegado a conclusão que amava o kim taehyung e não iria deixá-lo ir embora.

Tudo que eu fiz foi apenas pedir obrigado a psicóloga e sair daquele consultório que nem o flash e pedir um táxi, Eu sabia exatamente que horas o avião de taehyung iria decolar e talvez se eu perdesse essa chance, Eu nunca mais o veria de novo.

Sai do táxi correndo e aquele aeroporto era gigante, Já que era o nacional de seuol.

Mas eu não iria desistir assim, Eu corria para todo os lados para ver e pedi informações a uma senhora que estava ali.

LOVE TO HATE ME Onde histórias criam vida. Descubra agora