cap.29

1 1 0
                                    

Fine
TAEYEON

"Continuo pensando em nossos últimos momentos
Uma despedida calma onde tudo que eu tinha a dizer era: Fique bem, oh
Ainda não, as palavras que eu repito como uma idiota (as palavras que eu repito)
Não consigo engolir as palavras que ficam em meus lábios"
~~

Taehyung ver.

Sinceramente, Eu queria voltar pra coreia o mais rápido possível, Mas isso não aconteceria nem tão cedo.

O melhor que eu pude fazer foi afastá-la de mim, Pois eu sabia que iria demorar e ela teria que ficar esperando por mim..e eu não queria que ele perdesse tempo comigo, Afinal quando ela visse a notícia do casamento ela sem sombra de dúvidas iria ficar triste, eu achei melhor deixar ela longe, por enquanto.

Talvez ela não vai saber que enquanto eu falava aquelas palavras Horríveis pra ela, estava segurando o choro.
Não iria conseguir ficar longe dela por muito tempo, precisava acabar com isso de vez.

Minha mãe entrou na sala e nem olhou na minha cara, Apenas pegou oque ela precisava e já iria sair quando eu a chamei

Th- Mãe, por que está fazendo isso comigo?

Sr.kim- Isso oque taehyung?
Th- Me obrigando a fazer oque eu não quero, Me deixando longe das pessoas que eu amo! - Meu tom de voz tinha sido alterado, E eu senti meus olhos encherem d'água, mas não derrubei uma gota.

Sr.kim- Você sabe que isso é importante pra empresa, E outra, você não é maior de idade e ainda mora sobre meu teto, então tem que fazer oque eu quero!

Th- Então por que me teve?! a senhora ter me criado e me dado teto não é motivo pra a senhora fazer oque a senhora quiser comigo, está fazendo oque uma mãe normal faria!

Sr.kim- E você acha que eu te tive porque eu quis garoto?!

Th- Você acha que é justo fazer oque faz comigo? Me deixando longe de quem eu amo?!

Sr.kim- Você vai se casar e ponto garoto!!

Th- Eu preferia não ter mãe do que ter uma "mãe" assim!

Sr.kim- Se não quer ter uma mãe como eu, morra! - Ouvir aquilo doeu mais do que a facada que eu levei do jungkook.

Th- Parabéns por ser essa mãe excelente, Senhora kim.

Subi as escadas segurando o choro, Não iria chorar na frente dela e apenas queria que yurin estivesse comigo.

Minha mãe sempre foi assim, Já meu pai era totalmente o oposto!
Sempre foi carinhoso comigo e cuidava de mim, diferente dela.

Abri a porta do quarto em que eu estava e vi meu projetor em cima da cama, E lembrei que antes de eu vir pro Canadá eu Transferi todas as fotos que eu havia tirado com a yurin e as fotos dela mesma pra um pen-drive, E deixei as fotos impressas com ela.

Liguei o projetor e me sentei na cama, enquanto as imagens rolavam pela parede e não consegui segurar meu choro, Enquanto passava nossos vídeos e fotos pelo projetor, tive certeza de uma coisa

LOVE TO HATE ME Onde histórias criam vida. Descubra agora