cap.11

9 2 0
                                    


Vejo em fim a luz brilhar - Enrolados

"Tantos dias olhando das janelas
Tantos anos presa sem saber
Tanto tempo nunca percebendo
Como tentei não ver?
Mas aqui, a luz das estrelas
Bem aqui, vejo o meu lugar
Sim, aqui consigo sentir
Estou onde devo estar
Vejo enfim a luz brilhar
Já passou o nevoeiro
Vejo enfim a luz brilhar
Para o alto me conduz
E ela pode transformar
De uma vez o mundo inteiro
Tudo é novo pois agora eu vejo
É você a luz"
-
[ Passando pra avisar que vai ter Momentos inspirado em rapunzel e frozen Sim 🤧]
Segundo a crença, as lanternas feitas de papel (chōchin) são iluminadas com velas e depositadas nas águas de rios, lagos e mares para que flutuem guiando as almas no seu retorno ao reino dos mortos após visitar seus entes queridos no mundo dos vivos..
-

No outro dia, Como jisoo havia dito, Ela estava indo comigo e com a shuhua na escola para resolver o assunto da miyeon.

Quando chegamos na escola fomos direto para a diretoria e estava eu, shuhua, Taehyung e jungkook na diretoria.

J-Olhe para a mão do taehyung! tudo isso por causa daquela garotinha mimada que não aceita perder! Minha irmã foi Agredida violentamente pela miyeon e pelas suas colegas de turma junto com dois meninos, Se a senhora não resolver isso, Eu mesma irei resolver!

D- Senhorita, se acalme. Nós vamos resolver isso - Jisoo nem deixou a diretora terminar de falar e começou a falar novamente

J- Calma?!! Minha irmã chegou em casa com o rosto cortado, Com um roxo ENORME na barriga e com seu outro amigo com a mão Com um corte tão profundo que eu tire que costurar, Se a senhora não resolver isso Eu irei processar a escola por negligência! Porque não é a primeira vez que minha irmã chega em casa Reclamado dessa tal de miyeon, E só vou dizer isso uma vez...se a minha irmã for ferida de novo por essa menina não vou responder por mim.

D- Nós tomaremos sérias providências sobre isso, Pode ficar tranquila Senhorita.

J- Acho bom!

Eu estava chocada, passada, nunca havia visto jisoo falando tão sério assim!

Me despedi da jisoo e voltei para a sala de aula junto com meus amigos, e sinceramente, Não estava com Uma cabeça muito boa hoje.

Ver outros os pais de outros adolescentes vindo deixar eles na escola, Se abraçando e Fazendo cartas para suas mães ou pais, Era extremamente triste pra mim. Principalmente pois hoje fazia 7 anos da morte dos meus pais.

Th- Fica tranquila tá bem? Isso vai se resolver.
Sh- Sua irmã deu um feche lá na diretora.
Jk- No mínimo, a miyeon vai levar uma suspensão.
- Isso é caso de expulsão!
Th- A diretora não pode expulsar a miyeon, Por causa da família da miyeon.
- ela é filha do governador né?
Sh- Sim.
Jk- Minha cunhada Arrasou lá na diretoria! - Jungkook falou encostando a cabeça no meu ombro e colocou a mão sobre minha coixa, Dando uma leve apertada, Sorri e segurei sua mão - Ela sempre me defende!

Th- Vai ter a mesma tagarelice de todos os anos, Falar sobre seus pais e bla bla bla.
Sh- taehyung!
Th- Que foi?! Ela uma hora ia saber sobre isso, ou você achava melhor ela descobrir de última hora?? - Falou num tom grosso, do nada ele ficou assim

- de qualquer jeito vou ter que falar não é?
Sh- Vai ter ensaio hoje? O evento da escola já é sexta-feira.
- Faltam só 3 dias! Já tá tudo pronto não é?
Th- Sim, já tá tudo organizado já.
Jk- Tá muito nervoso tae?
Th- Estou tranquilo .
Sh- Vai ficar pra ver o ensaio yu?
- Não vou, Tenho outra coisa pra fazer.
Shuhua levantou as duas sobrancelhas, Entendo pra aonde eu iria mais tarde.
Jk- Pra onde você vai amor?
- Como minha mãe amava flores, Irei ao cemitério com a minha irmã Deixar flores No túmulo dos meus pais.
Jk- Quer que eu vá?
- Não precisa amor.
Jk- Quer ir pra minha casa depois?
- Se minha irmã deixar..
Jk- Então..já falei com ela e ela permitiu, Mas só até as 9horas.
- Pode deixar pra amanhã? E que hoje é uma data muito emotiva pra mim e pra minha irmã, Então não queria deixar ela sozinha, posso deixar pra amanhã?
Jk- Ué, Claro que pode amor!

LOVE TO HATE ME Onde histórias criam vida. Descubra agora