cap.20/ my anchor

5 1 0
                                    

Angel pt.1

"Anjo, não voe tão perto de mim
Eu sou o que você quer, não do que você precisa
Você não quer perder essas asas
Pessoas como eu estragam coisas belas

Eu daria tudo pra aliviar a sua dor, é, eu faria isso o dia todo
Eu saí do jogo pra te tirar do caminho do perigo
Eu arriscaria tudo pelo jogo, mas é preciso mais de uma pessoa
Duas pessoas, uma, até eu sentir o mesmo quando você está sofrendo
Eu estava no ensino fundamental quando Givens deu no pé
Corpos estavam caindo antes que soubéssemos sobre o caminhão
Seremos uma família independentemente do rumo que isso tomar, irmão"

~

Eu acordei desnorteada, Me lembrei da noite de ontem e fiquei procurando o jimin, Mas ele não estava ...

Peguei meu celular e decidi ligar pra ele, Pra ver se ele estava bem.

Jm- Oii yu! Aconteceu alguma coisa?
- Não, Fiquei preocupada porque Você não estava aqui..- Pude ouvir sua risada pelo telefone

Jm- Estou resolvendo algumas coisas no hospital, Mas não se Preocupe, estou bem.

- Que bom, Agora vou desligar, Tchau Oppa!

Jm-Tchau!

Desliguei e vi Shuhua e taehyung jogados no colchão, ainda Bem que era sábado.

Percebi que ainda estava com a roupa de ontem, então subi e fui tomar banho, Quando desci, Shuhua e taehyung já estavam acordados.

Acordados mais ou menos né, pareciam estar raciocinando tudo ainda.

Recebi uma mensagem de um número anônimo, E realmente fiquei assustada com Aquilo.

??- Eles morreram por sua causa, e você sabe disso.

??- Não tente se pagar de doida, Você a culpada pela morte do seus pais, shin yurin.

??- Você é uma assasina.

Assassina?.......

Eu?

Meus pais...eu os-matei?

Rapidamente bloqueei o número, Não aguentaria receber outa mensagem.

Quem era essa pessoa? Como alguém poderia ter coragem de Mandar isso pra alguém?

Deixei meu celular de lado e tentei não pensar nisso, Shuhua estava preparando o café E taehyung tinha ido tomar banho, Fui ao quarto da jisoo e vi que ela estava dormindo, Não iria incomodá-la, Pois ela estava de folga.

Na tentativa de esquecer oque havia acontecido ainda agora, Eu apenas me lembrava mais e mais daquilo, Eu não conseguia esquecer.

Th- Eu já vou pra casa. - Falou taehyung me tirando daquele meu mundo, que parecia que só havia eu.

- Ok, Tchau tae. - Falei de uma maneira grossa e rude, voltando a fazer oque eu estava fazendo, Lavando os pratos.

Th- Está com raiva de mim? E por Causa de ontem ruivinha?.....

LOVE TO HATE ME Onde histórias criam vida. Descubra agora