cap.36

3 0 0
                                    

Love, Maybe

"Enquanto vou pensando pouco a pouco nas coisas que quero fazer com você
Muitos dias vão se passando

É óbvio que isso deve ser amor
Se ficarmos juntos o dia todo, você vai ficar de saco cheio
Mesmo que eu vire as costas, é tudo você
De qualquer jeito, acho que é amor

Quando estou vendo a sua feição feliz
Sem perceber, eu também sorrio"

~~

Derrepente estavam todos cantando baby shark e soojin sorria e dava aquela gargalhada de bebê gostosa, Até que cai na real que tudo ao meu redor estava perfeito, Eu estava com as pessoas que eu gosto e minha vida não poderia estar Melhor, jimin sorria e baehkyun Olhava pra mim de um jeito inexplicável, Shuhua Dava gargalhadas junto com soojin e eu percebi que a vida é curta, A vida é um sopro.

Chegamos no Aquário e era o SEALIFE Busan Aquarium, baehkyun pegou no colo e segurou na minha mão, Eu fiquei surpresa.

Baek- Isso Te incomoda?
- Não, Sua mão é quentinha.
Baek- Assim como meu corpo TODO também é, Quer sentir? - Baehkyun sorriu malicioso e eu soltei sua mão indignada com tal cantada.

-Yah! - Baehkyun saiu na frente sorrindo com soojin no braço e corri até ele é fiquei ao seu lado, Até que olhei pra trás e vi que shuhua e jimin estavam de Melo, Até que parei pra esperar eles.

Eles chegaram e entramos no Aquário, os olhos de soojin brilhavam e a pequena queria encostar em tudo, era tudo tão lindo.

As tartarugas passavam junto com os peixes e baehkyun junto com soojin pareciam encantados, Olhei pra eles e baehkyun parecia uma criança segurando outra criança no colo.
Percebi que baehkyun era um presente na minha vida que o universo enviou no meu pior momento, percebi que não queria perdê-lo.

Baek- Olha soso como é bonito!!

Shuhua ver

- eles são tão fofos juntos, amor?
Jm- sim! Ele parece fazer bem a ela..
- ele trata tanto ela como a soojin como princesa.
Jm- a yurin merece! Ela passou por tanta coisa..
- Um dia vai ser a gente, Não é amor?
Jm- Aham...- Jimin parecia ter ficado Quieto depois que eu Falei aquilo, Mas não me importei tanto que estava rodeada de água e estava encantada

Até que vi a cena mais fofa da minha vida, Baekhyun havia colocado soojin no chão e segurado o bracinho dela, agora ela estava entre baehkyun e yurin segurando no braço dos dois, peguei meu celular rapidamente e tirei uma foto daquele momento.

Até que notei que havia esquecido minha bolsa no carro, E chamei jimin pra pegá-la de volta no carro, já que eu precisava dela.

Abri a porta do carro e observei que uma borboleta azul posou ali na porta do carro, até que jimin pegou ela e colocou em seu dedo.

LOVE TO HATE ME Onde histórias criam vida. Descubra agora