Eu estava tão triste sobre o assunto do jungkook,que nesse sábado decidi fazer uma mudança radical no meu cabelo, eu iria ficar ruiva.
Fui falar com a jisoo para ter a permissão dela primeiro né!
—unnie!
J— Oque foi?
—Posso pintar meu cabelo?
J— Yu, você é praticamente de maior! Não precisa da minha permissão!
—Quero ficar ruiva!
J— Aí tem uma tinta, chama a shuhua pra pintar com você!
—Okay!Kakao
Shuu ❤️🩹—Shuhua, vem aqui na minha casa!
Já vou! —shuu❤️🩹
Em menos de 1 minutos, A shuhua chegou na minha casa, falei pra ela oque aconteceu na festa e subimos para meu quarto.
Sh— mas você já conversou com ele? A menina pode ter puxado ele! Eu conheço o jungkook e sei que ele não faria isso com você!
—ninguém conhece ninguém nesse mundo shuhua, mas enfim! Vamos pintar meu cabelo?!
Fazia tempo que eu não ficava Assim, Com Vontade de me cortar, Mas tentei pensar em outra coisa que não fosse auto-mutulação.
Sh— vamo que vamo! ( só quem é das antigas entendeu a referência)
Começamos a passar o descolorante no meu cabelo, e puta que pariu!!! Que negócio do cão pra arder.
Quando lavamos ele estava totalmente branco e passamos a tinta ruiva.
Demorou um pouquinho e fomos lavarSH— caralho, você tá muito linda !!!
— Não sei não!
Sh— Você ainda nem viu kenga!Quanto tirei a mão dos olhos, fiquei maravilhada! Eu tava linda pra cacete.
Continuamos conversando e fazendo bagunça, quando jisoo veio me chamar e disse que havia alguém me chamando na porta.Quando deci,jungkook estava em minha frente com um buquê de rosas, E com um olhar chorão.
— Oque você quer jeon?— falei já sem paciência.
Jk— eu vim pedir desculpas,ontem não foi nada do que você estava pensando! A soyeon é obcecada em mim desde a 5° série e sabia que eu sempre gostei de você! Ela viu que você estava lá e me agarrou, Eu a empurrei mas você já tinha sumido! Me perdoa yurin! Por favor — quando ele falou aquilo, derramou uma lágrima e eu senti meu coração se quebrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE TO HATE ME
RandomShin yurin, uma estudante que está no último ano do ensino médio, E apaixonada por jeon jungkook desde que se entende por gente. Agora, ela vai fazer de tudo pra passar na prova para entrar na Seoul Institute Of The Arts, só para para ficar perto de...