cap.39

1 0 0
                                    

Pity Party
Melanie Martinez

"Talvez estejam fazendo uma piada cruel comigo
Tanto faz, tanto faz
Apenas significa que vai sobrar mais bolo para mim
Para sempre, para sempre

A festa é minha e eu choro se eu quiser
Choro se eu quiser, choro, choro, choro
Eu vou chorar até as velas queimarem este lugar
Eu vou chorar até que minha festa da autopiedade esteja em chamas

A festa é minha e eu choro se eu quiser
Choro se eu quiser, choro, choro, choro
Eu vou chorar até as velas queimarem este lugar
Eu vou chorar até que minha festa da autopiedade esteja em chamas"

~~~

Depois de ontem, Fui dormir super feliz sabendo que seria tia.

Hoje o advogado iria dar entrada nós papeis de adoção, Eu que iria ficar com a guarda de soojin.

— mal posso esperar pra te chamar de minha filha. — Soojin dormia ao meu lado feito um anjo, sua respiração era leve e suas bochechas enormes.

A chupeta estava em seu pescoço e ela estava dormindo de boca aberta, Abri a gaveta e me deparei com uma caixa.

— Oque é isso?

Peguei a caixa e deixei ela sobre minhas pernas, Abri e tinha uma câmera dentro.

A câmera do taehyung.

Me lembrei do que ele disse no aeroporto.

Apontei a câmera na minha direção e tirei uma foto, nela percebi que meus olhos estavam cheios de lágrimas.

Fui pro banheiro, fiz minhas necessidades enquanto soojin ainda dormindo e tomei banho, Coloquei uma blusa Branca e um macacão jeans.

Peguei soojin no colo é desci com ela ainda dormindo em meus braços, para fazer a mamadeira dela.

Percebi que ninguém estava em casa, nem mesmo jimin.

Coloquei a adorável bebê no carrinho e fui fazer o gogo dela, Que logo ficou pronto.

Deixei guardado na geladeira caso ela acordasse com fome, não iria acordá-la agora.

Aproveitei para arrumar a casa, depois de ontem não estava nada limpa.

Lavei os pratos, deixei tudo brilhando.

Levei a pequena pro quarto e Me sentei no balanço que ficava no quintal enquanto olhava a baba eletrônica,  caso soojin acordasse e eu não visse.

Derrepente senti meu celular vibrar, vi que era baehkyun que estava me ligando e atendi.

Baek— dormiu bem depois de ontem?
— Sim, é você?
Baek— infelizmente você ocupou minha mente a noite inteira, então fiquei com insônia.
— Hahaha! Sobre oque você estava pensando em mim?
Baek— em como eu sou sortudo por ter te achado, você é um presente pra mim.

— Você é sempre bom em se declarar assim? Eu falaria tudo errado. — escutei uma risada abafada do outro lado da linha e ri também.

Baek—Eu sou perfeito em tudo, tudo mesmo. — tinha um certo tom de malícia na sua voz é eu sabia muito bem disso.

LOVE TO HATE ME Onde histórias criam vida. Descubra agora