cap12

4 0 0
                                    

Cardigan
Taylor Swift

"Um amigo para todos é um amigo para ninguém
Corra atrás de duas garotas, perca a certa
Quando você é jovem, eles deduzem que você não sabe nada

Mas eu te conhecia
Brincando de esconde-esconde e
Me dando seus fins de semana, eu
Eu te conhecia
Seus batimentos altos como em High Line
Uma vez em vinte"

-

Hoje era o dia da apresentação de taehyung, e a turma que faturasse mais, Ganhava.
Então eu e shuhua inventamos uma Barraca do beijo.

Estávamos em casa terminado de decorar a placa da barraca e eu tinha arrumado a barraca em si.

Taehyung estava tão nervoso que não conseguia parar quieto em NENHUM canto.
Ele rodava os cantos da minha casa enquanto eu o observava andando de um lado pro outro parecendo um parasita, Ficava repetindo a letra da música toda hora que nem um maluco.

- Taehyung, eu te disse que tudo perfeito e você vai arrasar!
Th- e se rirem de mim?!
- eu vou e dou um soco na cara dessa pessoa.
Th- Você é... Ah esquece!
- Oque você ia falar?
Th- Que você era galinha e que se a pessoa fingisse que ia te dar um soco você corria, mas lembrei da surra que deu na miyeon.
Shu- Shin yurin, Eu amo que se eu me envolver em alguma briga eu posso chamar você pra me defender porque eu sim sou galinha!
-Pode deixar!

Continuamos decorando A placa e jungkook finalmente decidiu aparecer por aqui.

- Oii amor! - Falei dando um beijo nele - Oi amor, Oque é isso?

- Eu e shuhua preparamos uma Barraca do beijo pra hoje.
Jk- Barraca do beijo?! Você não vai participar disso não e? - Falou num tom grosso
- Você sabe que não, então pra que perguntou jungkook? - vi uma coisa vermelha no seu pescoço e quando ele viu que eu percebi, se afastou

- Que caralhos é esse?
Jk- Oque Foi agora?
-Isso aqui no seu pescoço!
Jk- Foi você quando Eu cheguei, Tem que diminuir o batom!
- Eu?
Jk- Foi vida.

Apenas aceitei pra não arrumar mais confusão e fui ajudar a shuhua.

- Tae vem .

Ele veio até mim e peguei uma cola glitter que tinha , E quando ele menos esperava, melei seu nariz de glitter e Sua boca

Th- Porra shin! Isso nunca mais vai sair.
- deixa de drama, num instante vai sair isso .
Th- Uma vez eu passei glitter e derramei na casa, Na outra festa que teve o glitter ainda tava .

- vem lavar logo menino! - Arrastei ele pra lavanderia e ele se sentou num banco, Peguei um pano molhado e comecei a passar levemente onde eu tinha sujado, E percebi que a pele do taehyung era suave, Bem cuidada, E era bastante bonito.

LOVE TO HATE ME Onde histórias criam vida. Descubra agora