cap.17

5 1 0
                                    

Enchanted
Taylor Swift

"Esta noite está brilhando
Não a deixe passar
Estou maravilhada
Corando por todo o caminho até em casa
Passarei a eternidade
Me perguntando se você sabia"

~

Por isso aquelas tonturas, Sangramento e agora o enjoou, Eu não estava acreditando nisso!

Shuhua estava surtando do meu lado, Falando que isso não era possível e que ele era saudável.

Dr.- A sobrevida mediana de pacientes com doença localmente avançada é de aproximadamente 6 a 11 meses. Em casos de doença metastática, a quimioterapia aumenta a sobrevida global e melhora os sintomas, Ainda não foi confirmado que ele esta com câncer senhora, então se acalme.

Shuhua finalmente se aquietou e se passaram 1 hora, duas horas, E nada do jimin, Até que o médico disse que ele acordou, E que os sintomas do câncer eram um engano e que ele graças a Deus não estava com câncer, Eu realmente agradeci aos céus, Pois eu estava me apegando a ele, e seria muito triste.

O doutor liberou duas pessoas para visitar ele e fomos eu e a shuhua.

Sh- jiminnie! Eu fiquei preocupada!
Jm- Isso e bom, significa que você se importa comigo shuhua!
- Ainda bem que deu negativo o exame, não é?

Jm- S-sim... - Ele parecia estar com dor.

- Tudo bem jimin?
Jm- sim, estou cansado.
Sh- Você vai ficar muito Tempo aqui no hospital?

Jm- Amanhã mesmo!

Sh- Ainda bem!
- Taehyung fora sozinho, Vou fora rapidinho. - Falei na intenção de deixar os dois sozinhos.

Sai da sala e de mesmo pude ver taehyung me esperando com a cabeça encostada na parede e de olhos fechados, mas ele não estava dormindo.

- Tae! Está com raiva de mim?
Th- Oque? Não!
- Você parece estar me ignorando.
Th- E impressão sua, shin.
- Quanto tempo você não me chamava assim hein!
Th- Tenho vários apelidos pra você shin.

- Quais?
Th- Ruivinha, salsicha, Ruivinha de marte, Shin, E mais um que eu esqueci agora.

- Quanta criatividade!

Th- ET! Lembrei. Ah! E amargurada também.

- Ridículo!
Th- moranguinho!

~~

ia fazer um mês do acidente e shuhua estava saindo com o jimin, eu estava feliz com o jungkook e estava de bem com o taehyung, E eu havia me aproximado cada vez mais do jimin, Ele parecia até um irmão pra mim, Sempre me ligava perguntando se eu tinha comido, E eu sempre era rude, e não me orgulhava disso.

LOVE TO HATE ME Onde histórias criam vida. Descubra agora