cap.30

0 0 0
                                    

Photograph
Ed Sheeran

"E se você me machucar
Bem, está tudo bem, querida
Só palavras sangram
Dentro destas páginas, você apenas me abraça
E eu nunca vou te deixar ir

Quando eu estiver longe
Eu vou lembrar de como você me beijou
Sob o poste de luz na rua 6
Ouvindo você sussurrar através do telefone
Espere por mim para voltar para casa"

~~
Yurin ver.

Nós estávamos saindo da escola quando vimos jimin nos esperando em frente a escola, Mas quando íamos atravessar alguém segurou meu braço.

Angel- Olhem oque achamos, meninas.

Angel,Chaeyoung,Taeyeon,Mina e jessica estavam ali...as 5 meninas que arruinaram minha vida e fizeram bullying comigo por 5 anos estavam ali na minha frente.

Mina- Não vai dizer nada Órfã?

Sh- Você conhece elas yurin?
- S‐sim..
Sh- Yah! Quem vocês acham que são para chamarem ela assim?

Taeyeon- Então a vadiazinha arrumou amigas..isso me surpreendeu.

Chae- Não vai dizer nada shin?- A menina chegou mais perto de mim mas shuhua a empurrou, Fazendo a menina quase cair.

Sh- essas são as que fizeram bullying com você yuyu?

Balancei a cabeça concordando e shuhua soltou um suspiro longo, Eu estava assustada demais para reagir.

Angel- Bullying? Nós apenas estávamos brincando com ela. - Pegou o celular e mostrou um vídeo.. meu?

Foi no dia que elas jogaram comida em mim, E cantaram parabéns pra taeyeon.

Eu decidi reagir mas a shuhua foi mais rápida e pegou o celular mão da menina, Estourando ele no chão

Sh- Vocês estão loucas?!! Quem vocês pensam que são para tratar minha amiga assim?!?! - Falou gritando, e todo mundo estava olhando, Inclusive jimin que agora estava do meu lado, Apenas observando a shuhua gritar com as meninas com um sorriso no rosto.

Taeyeon- Ficou louca vadia?!

Shuhua soltou uma risada sarcástica e deu um tapa no rosto da Taeyeon, Fazendo eu ficar chocada, nunca vi ela tão braba assim!

a mina iria partir pra cima dela mas shuhua agarrou no seu cabelo, Metendo a cabeça dela na parede, Chaeyoung pegou um pedaço de madeira e iria bater nela, Mas eu finalmente tomei atitude e chutei a Chaeyoung fazendo ela cair no chão.

Angel puxou meu cabelo, mas eu consegui a derrubar e ficar em cima dela, que nem eu fiz com a miyeon.

Eu estava descotando todos os anos de raiva que elas me fizeram passar.

- Você não sabe o quanto eu sofri por você e pelas suas amigas sua vadia! Passei anos me achando insignificante e achava que eu atrapalhava tudo por sua causa! - Eu batia nela que nem em quando você fica com raiva de desconta tudo em um travesseiro, E ninguém se ousaria a me parar.

LOVE TO HATE ME Onde histórias criam vida. Descubra agora