cap.33

3 0 0
                                    

I don't wanna keep secrets just to keep you.

-

No outro dia Acordei e percebi que jisoo não estava em casa e tomei um banho rápido e me arrumei, Toquei Na campainha da shuhua e fomos para o ponto de ônibus

Era o mesmo trajeto de sempre, E logo chegamos na escola e avistei o senhor byun.

- Baek! - Assim que chamei seu nome as pessoas ao redor pareciam olhar feio - Baehkyun....

Baek- Sim?
- Nada, deixa pra lá.. - não sei porque mas ele fez uma cara triste e meu coração se apertou

Baek- Comeu os cupcakes?
- Comi sim, estavam deliciosos! - olhei pro lado e ouvi um alvoroço, quem havia chegado? Adivinhem?!

Kim taehyung.

-Mas oque..
Baek - Vamos pra sala de aula. - O mais velho saiu me arrastando pra sala e eu não pude deixar de agradecer. Pois se eu visse o taehyung na minha frente, eu poderia até chorar.

Baek- Você está bem? - ele parecia preocupado comigo

- Por que eu não estaria?
Baek- Sei que ele é seu ex namorado.
- Não chegou a ser namorado Baehkyun.

Baek- Ah....- Ele parecia sem jeito - Mas obrigado por me livrar dessa, não aguentaria ver ele na minha frente. - me coloquei de ponta de pés e dei um beijo na sua bochecha, No mesmo instante vi ele ficar vermelho e sorrir, Abri a porta da sala e saí, Indo procurar a shuhua

Talvez o baehkyun fosse a chance de eu superar o taehyung.
E eu vou agarrar essa chance com tudo.

Shu- Onde você estava?
- No banheiro. - Menti
Shu- Tenho uma notícia mais que ótima!

- Qual é?
Shu- Nós vamos acabar a escola mais cedo, Em novembro.
- Oque?! Novembro e mês que vem, Glória a Deus!!! -Demos pulinhos em comemoração é o sinal pra primeira aula tocou, E era a de artes.

Entramos na sala e o senhor byun estava sentado na sua mesa e como de costume, eu e shuhua sentamos juntas.

Senti o olhar dele sobre mim mas ignorei, afinal se eu olhasse pra ele iria ficar muito constrangida.

Shu- Apenas ignore ele amiga. - Me engasguei com a água que eu estava tomando e olhei com os olhos Arregalados pra ela

- D-de quem você está falando?!
Shu- do taehyung ué, Quem mais você iria ignorar? - Falou baixo, se virando pra frente, ufa.

Byun- Não quer ir pra enfermaria yurin? Não parece bem. - Por causa que eu me engasguei com a água havia ficado vermelha, e neguei.

Byun- Levante, vamos lá. - Falou se levantando da cadeira, e eu não pude negar já que ele continuaria a insistir.

Saímos da sala é ele me acompanhou, mesmo eu tendo dito que não precisava.

Byun- Não tem ninguém aqui? Cadê a infermeira?

- Eu falei que não precisava, Ela não está aqui. - Assim que eu terminei de falar Baekhyun fechou A cortina que estava em volta da maca e se aproximou de mim, o suficiente pra eu ouvir sua respiração.

Meu coração estava a mil, Só faltava sair pela minha boca de tão nervosa que eu estava.

Byun- Estou ouvindo seu coração daqui, se acalme. - Ele chegava cada vez mais Perto e eu perdi minha paciência, Puxando ele pega gola da sua camisa e econstando sua boca na minha, senti que estava flutuando.

Os lábios do baehkyun eram tão Macios e carnudos, senti sua mão parar na minha cintura e coloquei minha mão por volta de seu pescoço, ele pediu passagem pra um beijo de língua e eu cedi, o ritmo do nosso beijo estava que nem a taylor swift dançando Shake it off.

LOVE TO HATE ME Onde histórias criam vida. Descubra agora