ep.24

7 1 0
                                    

"De todas as coisas que amei, por que eu nunca fui uma delas?"

Run On

~

Eu acordei e vi taehyung ao meu lado, Rapidamente me lembrei da noite anterior e senti meu corpo todo doer.

Jisoo.

Eu precisava ver a jisoo!

Taehyung deve ter percebido que eu acordei por causa do remexido que eu fazia na cama, e levantou com os olhos
Arregalados.

Th- Como está se sentindo?
- Como eu me sinto todos os dias.
Th- Sua sala e do lado da do jimin, Elesaiu da incubação e vai poder ir pra casa, Mas vai ter que vir semanalmente no hospital para fazer a quimioterapia.

- Eu quero ver ele.
Th- Calma ruivinha, Você ainda está sob observação.

- Me desculpe..
Th- Porque está se desculpando?
- Por fazer você perder seu tempo.
Th- Por você eu gastaria toda as horas do mundo, fique ciente disso, Enquanto eu estiver vivo.

- Obrigado por me salvar.
Th- Nunca mais faça isso, Por favor. Por um momento quando te vi dentro daquela banheira ensanguentada pensei que fosse te perder pra sempre ruivinha.

- Onde está a jisoo?
Th- Ela está atendendo a uma paciente, Mais não se preocupe ela vem .

- Pode me abraçar?

Taehyung veio até mim Sorrindo e se sentou na maca, Enquanto eu Deitei meu rosto sobre o seu peito e ficamos uns bons minutos ali, Até que escutamos a porta ser aberta e nós assustamos, quando vi jisoo entrar com os olhos cheios de lágrimas.

J- Yurin!
- Unnie!

Taehyung se afastou e jisoo me abraçou, Não disse nada e apenas ficou ali abraçada comigo enquanto eu sentia as lágrimas dela Molharem aquela roupa horrível de hospital.

J- eu achei que você fosse me deixar...
- Me desculpe.
J- Não peça desculpas, Eu estava Tão ocupada com o trabalho que não percebi que você está em um relacionamento abusivo com um maníaco e que sua ansiedade tinha voltado, Que você estava mal, Eu falhei.

- Unnie, Você não falhou. Você é a irmã mais perfeita que alguém poderia ter e eu agradeço todos os dias por ter você aqui comigo.

LOVE TO HATE ME Onde histórias criam vida. Descubra agora