Hope Not
BLACKPINK"Eu vou sorrir se te ver
Como se nada tivesse acontecidoPor você, tudo bem em me machucar
Já que eu só te dei dor
Durante o tempo em que estivemos juntos
Mas você, o amor que você quer
Você precisa conhecer alguém melhor que eu e ser feliz
Mas espero que não a ponto de me esquecer"-
Eu estava sentanda na beira da janela do meu quarto, Enquanto o vento frio batia em meu rosto, e só Ardia mais o enorme machucado em meu pescoço.
Eu só pensava em uma coisa: Kim taehyung. Como ele estaria agora? Ele se feriu Por mim ontem e eu falei aquelas coisas Horríveis pra ele ontem.
Mas oque ele disse não saia da minha cabeça, Talvez se ele não tivesse me conhecido, A vida dele seria mais fácil? Eu acho que sim. Eu só dou problema para os outros...
Olhei para o céu e lembrei que no dia do baile, Fomos na praia ver o nascer do sol e estava extremamente lindo, Lembrei que jimin tirou uma foto enquanto eu estava de frente para o taehyung, Antes dele me beijar....Eu estava pensando nele enquanto olhava para o Céu amarelado e sem nenhuma nuvem.
Eu concerteza devo ser uma idiota que não pode ser ajudada.
Eu não Consegui dormir esta noite, Não importa o quanto eu espere, Ele não virá até mim, mas isso é de alguma maneira uma coisa boa.. já que quando ele está comigo ele só se machuca.
Ao meu lado há um espaço vazio, Que costumava ser Preenchido por ele.. Eu já não acho estranho ficar sozinha, Pois já estava acostumada, Eu apenas voltei a ser oque era antes, Uma pessoa solitária e ansiosa, Que só uma coisa se passava na minha cabeça
Entrar numa banheira e tirar a própria vida
Mas eu não tinha coragem nem de denunciar jungkook, Imagina me matar?
Talvez eu tivesse coragem
Se eu entrar naquela banheira
Meu sofrimento irá acabar e eu vou ficar livre, Não vou?
Eu iria.
Mas é a jisoo?
E o jimin?
Eu desisto.
~~~
Eu estava terminando de me arrumar para ir a escola e graças a Deus Jisoo não conseguiu ver o machucado no meu pescoço, Já que eu passava um kilo de base e ainda ficava de moletom Trancada no quarto.
Shuhua não iria comigo, Ela estava sempre no hospital com o jimin e ela Se afastou um pouco de mim, Mas nós não conversamos o dia inteiro e só ficamos juntas na escola, Mas eu entendo ela.
Ela tá passando por um momento difícil e quer ficar perto do jimin, Eu entendo completamente ela!Já era a última aula e eu fui no banheiro, Quando encontrei taehyung no corredor e ele me olhou, Mas quando ele ia voltar pra sala eu o parei
- Tae...
Th- Oque você quer? - Eu iria aproveitar já que o professor não iria deixar jungkook sair da sala, Já que haviam duas pessoas do lado de fora.- Tudo Aquilo, Que eu te falei ontem - Eu travei no meio da frase, Pois vi jungkook saindo da sala de aula.
Th- Onde você quer chegar?
- Era tudo verdade.
Th- Você tá de brincadeira com minha cara? - eu estava desesperada. - vai se foder garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE TO HATE ME
RandomShin yurin, uma estudante que está no último ano do ensino médio, E apaixonada por jeon jungkook desde que se entende por gente. Agora, ela vai fazer de tudo pra passar na prova para entrar na Seoul Institute Of The Arts, só para para ficar perto de...