cap.37

3 0 0
                                    

Dollhouse
Melanie Martinez

"Ei, garota
Abra as paredes
Brinque com suas bonecas
Seremos uma família perfeita
Quando você se afasta
É quando brincamos de verdade

Você não me ouve quando digo
Mãe, por favor, acorde
Papai está com uma prostituta
E seu filho está fumando maconha
Ninguém nunca escuta
Este papel de parede brilha
Não deixe eles verem o que se passa na cozinha
Lugares, lugares, vão para os seus lugares
Vista seu vestido e coloquem seus rostos de bonecas
Todos acham que somos perfeitos
Por favor, não deixe eles olharem através das cortinas
Foto, foto, sorria para a foto
Pose com o seu irmão, você não será uma boa irmã?
Todos acham que somos perfeitos
Por favor, não deixe eles olharem através das paredes"

Shuhua ver.
~~

Depois do que tinha acontecido na casa do jimin, Yurin chegou e eu apenas me despedi de soojin e fui para casa, e estava acontecendo tudo de novo.

Minha mãe estava novamente discutindo com meu pai, Senti meus olhos lacrimejarem quando ouvi meu pai jogar um prato de vidro na minha mãe e acertar em mim, o sangue saiu pelo meu braço pingando no chão e meu pai olhou pra mim, com uma cara de desgosto.

- Oque você está fazendo aqui shuhua??! - perguntou minha mãe

- Essa puta estava na casa do namorado! - Meu pai berrou comigo,não tive nenhum tipo de reação e apenas senti as lágrimas saírem dos meus olhos, fechei meu Olhos e escutei pratos sendo jogados em minha direção e minha mãe gritando pro meu pai parar, Os gritos ecoavam pelo meu ouvido e tudo que eu queria agora era morrer.

Até que os pratos pararam, os gritos, e o choro.

Mas uma última garrafa de vidro foi quebrada

Não havía mais choro, apenas o silêncio reinava.

Abri meus olhos, e vi a cena mais terrível da minha vida.

Meu querido pai, estava deitado no chão e havia uma poça de sangue em volta dele, E minha mãe estava jogada no canto da parede.

Me aproximei lentamente dele e vi que não estava respirando, ele havia morrido.

Olhei pra minha mãe enquanto meu rosto Ardia por causa dos cortes e das lágrimas, ela estava atordoada.

- V-vamos enterrá-lo...- minha mãe falou com dificuldade

Apenas me sentei no chão, e vi minha mãe discando o número da polícia no telefone

- mãe...- Ela olhou pra mim, seu rosto estava todo cortado assim como suas pernas, e braços.

Não demorou muito até que a polícia chegasse, e levasse o corpo.

1h depois.

- ele batia na sua mãe todos os dias? - Aqui estava eu, sendo interrogada.

- sim.
- em você também? - Balancei a cabeça - Foi legítima defesa, vai ficar tudo bem com sua mãe..lá tem câmeras?

- Pela casa toda, menos no banheiro.

Depois de mais de 5 horas na delegacia, eu fui liberada e minha mãe estava em um hospital.

Apenas andei sem rumo até que parei em uma Praia, não sabia onde eu estava e isso era oque me tranquilizava.

Sentei em umas pedras que haviam ali e Estar longe de casa me tranquiliza.
Peguei meu telefone e coloquei alguma música pra tocar, uma música que me acalmasse.

Eu apenas precisava de uma pessoa naquele Momento, decidi engolir meu orgulho e ligar para jimin.

- Mochi....
- Oi minha princesa, você tá melhor?
- Jimin....-Minha voz saiu embriagada e fiquei em silêncio,ouvindo apenas a respiração de meu namorado no outro lado da linha. - Apenas me mande sua localização, irei até aí. - Ele desligou o telefone e fiz oque ele mandou, uns minutos depois vi ele sair de seu carro e correr até mim, me abraçando por trás.

LOVE TO HATE ME Onde histórias criam vida. Descubra agora