cap.40

1 0 0
                                    

A Thousand Years
Glee

No dia que nos conhecemos
Congelada, eu prendi a respiração
Desde o início
Eu sabia que tinha encontrado uma casa para o meu coração ficar
Cores e promessas
Como ser corajosa?
Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar?
Mas ao ver você se erguer sozinho
De algum jeito, toda a minha dúvida some de repente

Um passo mais perto

Eu morri todos os dias esperando por você
Querido, não tenha medo
Eu te amei por mil anos
Vou te amar por mais mil

~~

A falta dos meus pais naquele momento era imensa, Por que me lembrava o último aniversário que eu tive com eles vivos.

Flashback on

Acordei com meus pais cantando parabéns pra mim, a imagem deles na minha mente me fazia feliz.

A vela do número nove em cima do pequeno bolo rosa que minha mãe Segurava nós braços era linda, jisoo estava ao meu lado batendo palmas enquanto meu pai me pegava no braço e me abraçava, forte o suficiente pra me deixar sem ar.

— Papai!!

Eles faziam cócegas em mim enquanto eu chorava de rir, a última vez que eu me senti feliz.

Flashback off

A imagem de todos cantando parabéns pra mim, Me trazia de volta para quando eu tinha 9 anos, olhava para jimin com soojin em seus braços e percebi que eu havia encontrado a felicidade. 

Os parabéns acabaram e todos vieram me Abraçar, E chegou a hora do tão esperado primeiro pedaço de bolo.

Suho— SÓ PRA AVISAR, bebês não comem bolo!! — suho gritou do fundo, fazendo todos rirem.

— Bom, o primeiro pedaço de bolo vai..para uma pessoa muito especial.
Ela apareceu de forma repentina na minha vida, Mas que faz uma grande diferença e não sei como minha vida ficaria sem ela. Eu acho que o verdadeiro significado de amizade é quando duas pessoas confiam uma na outra,podem contar as coisas sem medo de ser julgado, são alma gêmeas. 
Esse é o meu primeiro aniversário onde tem muitas pessoas comigo, e é uma data..peculiar para mim.
Mas o primeiro pedaço de bolo vai para minha shu! — shuhua veio com os olhos cheios de lágrimas me abraçar.

Shu— Você não sabe o quanto é importante pra mim. — Dei o pedaço de bolo pra ela e peguei a câmera, Pra o baehkyun tirar a foto, Já que ele era bom em fotografia.

Batemos a foto e na hora de eu tirar foto com a soojin, Ela não queria sair de maneira nenhuma do braço do jimin.
Eu tentei tira-lá, mas ela começou a chorar e só se acalmou quando jimin a pegou de volta.

LOVE TO HATE ME Onde histórias criam vida. Descubra agora