Liar- Camila cabello
"Oh não, lá vai você, me tornando uma mentirosa
Me fez implorar por mais
Oh não, lá vou eu, acendendo uma chama, oh, não, não (oh, não)
Oh não, lá vai você, me tornando uma mentirosa, mas eu meio que gosto disso
Oh não, lá vou eu, acendendo uma chama, oh, não, não"
-J- Podem contar.
- Estávamos eu e a shuhua do lado de fora na hora do intervalo, quando a shuhua saiu de perto de mim por um instante, Eu fui arrastada pra um beco por dois homens e Duas meninas, a miyeon e a outra lacraia dela.J- Resuma!
- ela me agrediu e só não fez mais porque o jungkook e o taehyung junto com a shuhua apareceram.J- aquela mini vadia fez oque?!
Th- um dos meninos ia Partir pra cima da yurin com uma garrafa, aí eu entrei na frente, por isso o sangue.J- Meu Deus!
Sh- Por isso a gente fugiu pelos fundos, porque se não a miyeon....não iria deixar a gente em paz e não queríamos mais confusão.Jk- A miyeon e maluca, Não sabemos do que ela é capaz já que ela é de uma família muito rica, acha que pode fazer oque quiser.
J- seu rosto tá cortado Yurin - Falou se aproximando de mim - Vou pegar o kit de primeiros socorros e o álcool.
Th- ÁLCOOL?! - falou indignado e se levantou
- sim, álcool taehyung, ou você tá com medo?! - Falei num tom provocativo - Ah, sei lá vai que sua irmã costura errado minha mão????Sh- Ela é médica tae, para de ser medroso.
Jisoo chegou com o kit e fez um curativo no meu rosto, depois foi pra mão do taehyung
Th- Calma calma!! - falou puxando a mão quando a jisoo ia passar o remédio.
- Tem medo de agulha tae?
J- Segura ele jungkook e yurin.Fizemos oque ela mandou e foi a maior gritaria pra ele passar o remédio, e na hora de costurar, ele Literalmente, DESMAIOU!
Sh- Não acredito nisso! - Shuhua falou rindo
- Taehyung e muito medroso!
Jk- Pensei que ele já tinha superado esse medo!Um tempo depois
Todos nós já havíamos tomado banho e shuhua arranjou umas roupas de seu irmão para os meninos e Jungkook já havia ido embora pois seus pais ligaram para ele mandando ele voltar pra casa, Já os pais de taehyung nem mandaram mensagem.
- Unnie, eu passei pelo cemitério onde o papai e a mamãe foram enterrados hoje.
J- Dia dos pais e das mães está chegando.
- Eu sei, Sinto falta deles.Jisoo saiu da sala e foi pra dispensa, e quando voltou, voltou com um álbum de fotos que parecia ser muito antigo.
J- Venham ver, Era o álbum da mamãe e do papai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE TO HATE ME
RandomShin yurin, uma estudante que está no último ano do ensino médio, E apaixonada por jeon jungkook desde que se entende por gente. Agora, ela vai fazer de tudo pra passar na prova para entrar na Seoul Institute Of The Arts, só para para ficar perto de...