cap.41

1 0 0
                                    

Mount Everest
Labrinth

"O Monte Everest não se compara a mim
O Monte Everest não se compara a mim
Porque estou no topo do mundo"

--

Yurin ver.

Estava com yurin em meus braços e meu celular começou a tocar, Quando vi, percebi que era da empresa.

- Alô?
- Yurin? Você precisa vir a empresa, Temos uma oferta de contrato.
- Oque? estou indo. - eu ainda estava incrédula, a ligação foi encerrada e mandei mensagem pro jimin, ele não iria abrir a doceria hoje, então pedi pra que ele ficasse com soojin por algumas horas.

Em alguns minutos ele estava na porta de casa e eu fui tomar banho, até que vi marcas de chupão no meu pescoço, puta.que.pariu!

Shu- Amiga? Estou entrando. - Eu tinha acabado de sair do chuveiro e estava de toalha, realmente não me importava de ficar de toalha na frente da minha melhor amiga.

- A empresa me ligou dizendo que tem uma oferta de contrato!

Shu- Amiga, isso é incrível..mas - Shuhua Parecia confusa e incrédula ao mesmo tempo, enquanto ia se aproximando de mim.

- O-oque??
Shu- ISSO E UM CHUPÃO!!!!! - shuhua falou literalmente gritando e eu tapei a sua boca enquanto os olhos dela estavam Arregalados

- cala sua boca praga! - Fui tirando devagar minha mão de sua boca, enquanto ela continuava com os olhos Arregalados.
Shu- não tem nada pra me falar não?
- tenho.
Shu- deu?
- OQUE? - Ela foi tão direta, que eu fiquei surpresa.
Fiquei calada enquanto a shuhua sorria
- Ontem...
Shu- Perder a virgindade aos 18 e realmente aceitável. mas..você deu pra quem?
- Com quem eu estou me relacionando agora? - Falei em um tom grosso, me virei e comecei a trocar de roupa.
Shu- Como foi? Ele é soca fofo ou soca forte?
- a segunda opção.
Shu- hohoho!! - shuhua começou a rir que nem uma gazela.
Shu- Foi bom? Ele sabe fazer?
- Eu perguntei se ele estava com pena..
Shu- ficou alejada.
- fiquei mesmo, mas foi tão bom..

Shu- Depois que você da pela primeira vez, e ladeira abaixo.

Ri baixo e coloquei um short preto, um top preto e um casaco preto, Ambos eram da prada.

Coloquei uma bota linda e peguei minha bolsa da prada, desci junto de shuhua e pedi um táxi.

Me despedi de ambos e entrei no táxi, demorou um pouco até que eu chegasse Na empresa por causa do trânsito, mas eu cheguei.

LOVE TO HATE ME Onde histórias criam vida. Descubra agora