"Como podemos não falar sobre família, sendo que a família e tudo que temos?"
See you again ‐ charlie Puth.
Cheguei em casa e soojin estava me
esperando, dei um abraço nela e jimin veio falar comigo.Jm— Como foi lá?
— Fizemos um ensaio fotográfico, sou oficialmente modelo!
Jm— Que orgulho de você!
— Mochi, minha formatura está chegando!
Jm— Faltam quantos dias?
— Três dias!
Jm— Meu Deus!!!
— Eu vou me formar..
Jm— E eu vou estar lá!,ah — Falou, parecendo lembrar de alguma coisa. — Adivinha que dia é amanhã?
— Domingo?
Jm— Isso mesmo! As manhãs de domingo são as minhas favoritas.
— Você já me disse isso, que tal saímos amanhã?
Jm— Combinado!Sorri pra ele e percebi o quanto jimin é importante na minha vida, não sei oque vou fazer sem ele.
— Preciso da sua ajuda.
Jm— Estou a disposição.
— Pensei no taehyung hoje, Eu sinto falta dele.
Jm— Yurin, Tem amores que são da nossa vida. Mas não pra NOSSA vida.
— tá tudo desabando de novo, meu castelo de areia está desmoronando novamente jimin...jungkook apareceu, E agora o taehyung volta a consumir meus pensamentos.
Jm— então vamos reconstruir esse castelo. Olhe quem está ilhe pedindo braço.Olhei pro lado e vi soojin sorrindo pra mim com os braços abertos, eu não posso te perder garotinha.
Coloquei ela no meu colo e senti meus olhos se fecharem aos poucos, enquanto vi jimin se sentar no outro sofá e se deitar também, ele parecia cansando e ofegante, parecia querer descansar.
Taehyung ver.
Eu estava deitado no me quarto, até que dahyun entrou no meu quarto com o celular na mão.
Dh— Você conhece algum jungkook?
— Infelizmente conheço.
Dh— Então olhe isso.Era um site de notícias, jeon jungkook havia fugido da prisão.
Yurin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE TO HATE ME
RandomShin yurin, uma estudante que está no último ano do ensino médio, E apaixonada por jeon jungkook desde que se entende por gente. Agora, ela vai fazer de tudo pra passar na prova para entrar na Seoul Institute Of The Arts, só para para ficar perto de...