cap.43

1 0 0
                                    

"E foi difícil ver o sol se pôr
Quando você se foi
Mas acredito que existe
Um final infinito para nós dois
Você vai pra sempre estar em mim
Diz que a história não acabou
Que depois do universo
Ainda existe o nosso amor"

Depois do universo - Giulia be


yurin ver.

Depois da conversa que eu tive com jimin, todos foram embora e eu fui dormir, Jimin iria  dormir na casa da shuhua e Surgiu um imprevisto com o baehkyun e ele não pode dormir aqui.

E jisoo estava fazendo outro bebê na casa de suho.

Assim que me deitei pra dormir, Ouvi a campainha tocar.

Jungkook.

pode ser ele.

Senti meu coração acelerar e as pernas ficarem bambas, Sai do quarto e soojin ainda estava dormindo, tranquei o mesmo e deixei a chave debaixo da escada, pessoas específicas sabiam onde essa chave ficava.

Peguei uma Faca na cozinha e olhei pelo olho da porta, e fiquei surpresa com oque eu vi.

Não era jungkook.

Muito menos kim taehyung, Não era ninguém.

Confesso que esperava que fosse ele, mas não era ninguém.

Ouvi meu celular tocar do andar de cima e me certifiquei que estava tudo trancando e com cadeado, e subi novamente.

O número era desconhecido,  eu atendi e uma voz feminina veio do outro lado da ligação.

— Você é shin yurin???
— Sim, quem fala?
Dh— Kim dahyun, preciso da sua ajuda!

Eu conheço esse nome.

— Como posso ilhe ajudar dahyun?
Dh— Eu sou a.....noiva do taehyung. —Oque caralhos ela quer comigo?

— Continue.
Dh— Encontrei uma carta do taehyung, ele escreveu na carta que era pra ligar pra esse número, caso alguma coisa acontecesse.

— Oque aconteceu?
Dh— Acho que taehyung tentou se matar, Yurin, eu preciso da sua ajuda! — Sua voz estava desesperada, assim que ouvi aquilo, Meu coração acelerou e o pânico tomou conta do meu corpo.

— Por que ele faria isso? Como você chegou a essa conclusão?!

Dh— Ele está a uns 20 minutos trancando dentro do quarto, Eu chamei ele mais de mil vezes e nada, Além que tem água saindo do quarto, Você pode vir aqui?! — Apenas desliguei, olhei para soojin que estava dormindo feito um anjo e coloquei uma calça preta, e um casaco.

Peguei um casaco e coloquei nela, liguei para shuhua e ela atendeu.

— e uma emergência, com o taehyung.
Shu— Oque aconteceu?
— Eu acho que ele tentou se matar, estou indo atrás dele agora e vou deixar soojin aqui.

LOVE TO HATE ME Onde histórias criam vida. Descubra agora