Sweet Night
V (BTS)"Eu me pergunto, você é meu melhor amigo?
Parece que um rio está correndo pela minha mente
Quero te perguntar se isso tudo é apenas na minha cabeça
Meu coração está batendo hoje à noite, eu me pergunto
Se você é bom demais para ser verdade
E estaria tudo bem se eu
Puxasse você para mais perto?"
-Yurin version.
Já estava anoitecendo e o por do sol estava lindo, shuhua falou que iria entrar porque tinha que arrumar seu quarto e taehyung ainda não havia ido embora.
Th- Tirei uma foto sua.
- Quando?
Th- Ainda agora.
- que lindo! Tenho meu próprio sasaeng!
Th- Não fala besteira menina.
- Aí chato, deixa eu ver como ficou!Ele tirou a câmera da bolsa e me mostrou a foto
- Uau! Você é um ótimo fotógrafo.
TH- eu sei.
- Você é um pouquinho convencido não acha não?Th- Não acho não Senhorita shin, sabe oque eu acho?- Falou em um tom provocativo- Que você deveria entrar porque a rua tá ficando esquisita.
- Já vou entrar senhor kim.
Taehyung deu um sorriso e percebi que ele tinha uma mania, ele sempre mexe o queixo quando está querendo me provocar.
- Tchau taehyung. - falei sorrindo e entrei pra dentro de casa.
J- Seus amigos já foram?
- A shuhua já entrou e o taehyung vai embora agora.J- Não! Chama ele e a shuhua pra tomar café aqui.
- Não unnie! Ele tá ocupado e tem que ir pra casa, e a shuhua também.
J- Ah..que pena queria conhecer o tão falado tae.Fiz uma cara nada boa e sai novamente pra rua.
Taehyung estava parado do outro lado da calçada olhando pra lua e eu fui até ele
- Minha irmã está te chamando.
Th- Sua irmã? A o que devo a honra de conhecer a irmã mais velha de shin yurin?
- Vem logo babaca!
Sai o arrastando pelo braço e entramos dentro da minha casa.J- Então você é o tão falado taehyung de quem a shuhua e a yurin vivem falando?
Th- Dependendo do que elas falam, sou eu mesmo!Revirei os olhos e taehyung olhou feio pra mim.
Th- Mas então, oque a senhora queria comigo? - Ele estava muito simpático pro meu gosto!
J- Não quer tomar café com a gente? Já chamei a shuhua e ela aceitou.
- Oque?! Aquela piranha disse que iria arrumar o quarto!
Shuhua chegou entrando que parecia que a casa era dela.
J- Sente-se taehyung, já vou servir o café!
Nos sentamos e taehyung estava do meu lado, ele me puxou e falou no meu ouvido
Th- Sua irmã e muito mais legal que você!
- Problema seu!Jisoo serviu o café e começamos a conversar
J- Então,como a yurin e na escola?
Shuhua olhou pra mim e sorriu, eu já sabendo oque taehyung ia falar, Apenas fiquei tranquila e relaxei.
Th- Olha,ela e uma boa aluna mas é destrambelhada.
J- Taehyung você poderia ficar de olho nela? Shuhua e yurin no mesmo ambiente só sai desastre!
Th- Mas isso seria uma honra!- Tae olhou pra mim com um olhar provocativo - Unnie!
Jisoo riu e falou que estava apenas brincando, Taehyung claramente ficou decepcionado com aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE TO HATE ME
RandomShin yurin, uma estudante que está no último ano do ensino médio, E apaixonada por jeon jungkook desde que se entende por gente. Agora, ela vai fazer de tudo pra passar na prova para entrar na Seoul Institute Of The Arts, só para para ficar perto de...