Who knows?

8.6K 1K 124
                                    

Quando a campainha tocou no fim de tarde, Bella se contorceu no sofá para poder olhar a porta que Suzan escancarou após ajeitar os cabelos ruivos para trás, penteando-os com os dedos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando a campainha tocou no fim de tarde, Bella se contorceu no sofá para poder olhar a porta que Suzan escancarou após ajeitar os cabelos ruivos para trás, penteando-os com os dedos.

Quando olhou para frente se deparou com uma garota mais baixa que ela, incrivelmente pálida, de olhos âmbar, cabelos pretos curtos e espetados. A garota tinha um estilo adorável e era linda de um jeito quase ridículo que deixou Suzan sem jeito. Tem alguém nessa família sem uma beleza sobrenatural?

A mais baixa sorriu. Atrás dela, Edward apareceu, cabelos acobreados e nariz reto, tão belo que parecia um modelo. Havia algo de diferente nos seus olhos... pareciam mais... claros do que da última vez que se encontraram. Suzan descartou o pensamento, culpando a péssima iluminação do quarto em que Bella esteve internada. Os olhos de Edward são tão claros quanto os de Alice.

— Olá, você deve ser a Suzan— a garota cumprimentou estendendo a mão enluvada na direção da ruiva, exalando simpatia— Eu sou Alice Cullen, é um prazer conhecê-la!

Suzan sorriu sentindo-se contagiada pelo carisma da morena e apertou sua mão.

— O prazer é todo meu, sejam bem vindos e entrem, por favor— diz e dá espaço para que os Cullen entrem trazendo consigo um aroma doce e delicioso.

— Com licença— Edward Cullen sorriu e bateu os pés no tapete assim como sua irmã. Suzan apreciou o gesto dos dois e os apontou a sala.

— Bella está os esperando. Só vou estender a roupa e me juntarei a vocês, sintam-se em casa.

Os irmãos obedecem sem pestanejar e vão de encontro a Bella que lhes sorri ficando bem mais animada ao ver seu namorado. Suzan se apressou com a roupa enquanto ouvia o trio bater um papo furado focando principalmente em como Bella estava se sentindo. A garota mente a maior parte do tempo, não quer que seu namorado se sinta mal por coisas que ela considera um passado distante. Suzan retorna a sala e pergunta se eles querem comer alguma coisa, mas os Cullen negam gentilmente. Quando ela se senta na poltrona de Charlie de frente para o trio, eles ficam quietos por um segundo de timidez.

— Suzan... ah, perdão, posso te chamar assim?— Alice começa, pergunta mesmo sabendo a resposta.

— Claro— Suzan sorri balançando a cabeça— Pode me chamar de Heloise também, é meu nome do meio. Ambos são ótimos para mim.

— Obrigada. Então, Suzan, por que veio para Forks?— a morena puxa assunto— Bella uma vez mencionou o quanto vocês duas gostam de lugares com mais... sol— ela apontou o queixo para a grande janela atrás da poltrona que a ruiva se encontrava, a que dava uma visão direta da rua onde a chuva suave se derramava na estrada e nas árvores.

— Foi uma mudança inesperada para mim também— responde a garota cruzando as mãos no colo e relaxando na poltrona— Vim para ajudar a cuidar da pirralha— ela aponta para Bella e seu sorriso aumenta quando a mesma fica corada— e para ver meu pai depois de tanto tempo— ela resume omitindo o detalhe que mais lhe implicou essa decisão; sua mãe— Vocês também são novos por aqui, não são?

INSTANT LOVE, Emmett CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora