Emmett rosnou e partiu para cima de Jasper novamente. Tinha que embicar nessas lutinhas para ter outra coisa no que pensar. Não recebeu nenhuma ligação de Suzan desde que se assumiu um sanguessuga e já se passou uma semana repleta de momentos de saudade. Ele inveja o que Edward está tendo.
Já que seu irmão telepata é quem mais vai à residência Swan para ver a namorada, ele que acabou sendo a fonte da qual Suzan conseguia todas as suas respostas. Edward era interrogado de cabo a rabo todas as vezes que aparecia por lá, não tinha mais um momento de paz com sua namorada pois sua cunhada sempre queria ouvir outra história. Não que ele tenha o direito de reclamar, Edward sente que Suzan pode gostar mais dele se fizer o que ela pedir. É o mínimo que ele pode fazer.
Todos os Cullen sabiam o que Edward contava a ela; nada diferente do que ele usou com Bella. Suzan, a esta altura, estava mais ciente sobre como a sede dos vampiros funciona, sabe sobre os dons de Edward, de Alice e Jasper. Sabe a história de Carlisle e como sua família foi montada, sem se aprofundar muito na história de cada um por razões óbvias de respeito à privacidade. Foi um pouco difícil falar sobre as mortes que a maioria ali causou, principalmente por Jasper e Mackenzie, mas Suzan não deixava claro sua opinião sobre isso. Não os conhecia tão bem para saber se eles se arrependiam de seu passado e não se declarava nenhuma juíza para julgá-los. Eles tiveram uma criação diferente, disse Edward, um tanto na defensiva. Suzan apenas balançou a cabeça e não quis mais saber disso. Que o passado fique para trás. Ela não perguntou muito de Emmett, sabia que podia chamar ele a hora que quisesse, e o moreno queria descobrir o que estava a fazendo hesitar tanto. Se ela ainda fala com Edward numa boa, deve ser porque não sente nenhuma repulsa por eles, não é? Ela não está mais surtando. Por que é que ela não o liga?
E lá vamos nós de novo. Jasper desviou do golpe do irmão com um sorriso ladino, como se fosse a coisa mais simples do mundo.
— Tão previsível.— zombou, empurrando Emmett longe com força. Como Alice estava fora para ajudar Rosalie e Mackenzie a renovarem os votos, o loiro também estava bastante desocupado, completamente entediado, então, por que não torturar o irmão mais novo?
— Ok, tá bem— Emmett sorriu e sacudiu os ombros como se tentasse deixá-los menos tensos. Encarou Jasper com um olhar mercenário e se preparou para o segundo tempo. Tinha como objetivo de sua existência se tornar um lutador implacável e para isso teria que derrotar o irmão uma mísera vez. Mas Jasper nunca perdeu uma luta.
Mais uma investida e Jasper desaparece da visão de Emmett. Ele é o segundo mais rápido da família, competindo com Edward na liderança. Emmett detesta que seus irmãos usem isso em seu favor. Dessa forma ele nunca consegue socar a cara deles e ele considera isso um sonho de infância na sua forma mais irônica. No segundo seguinte, antes que Emmett sequer tenha chance de se virar, Jasper corre para cima dele e o derruba de novo como um quarterback. Jasper começa a rir ao ver o irmão completamente emburrado no chão que, dessa vez, foi onde ele ficou. Emmett deitou a cabeça na terra remexida sob si e nem se importou de estar sujando uma blusa branca novinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSTANT LOVE, Emmett Cullen
FanfictionAMOR INSTANÂNEO || Amá-lo sempre foi fácil, desde o primeiro momento. Emmett Cullen era um conquistador, não por querer nem por malícia, mas por consequência de sua amável e carismática personalidade. Suzan Swan não teve escapatória. Uma pena que nã...