I love you

2.3K 270 78
                                    

—

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— .... o número de desaparecidos está aumentando..— Emmett mudou de rádio novamente mas aquela voz masculina e robotizada chamou a atenção de Suzan. Ela parou de rabiscar no caderno que acabara de ganhar e segurou o pulso de seu namorado, ele a olhou.

— Espera, volta.— ela pediu e ele obedeceu. O rádio chiou uns segundos antes de voltar a funcionar.

— .... as autoridades começam a desconfiar que estão enfrentando um caso de um assassino em série embora as vítimas não tenham nenhuma correlação aparente. A população de Seattle está assustada e não sabe o que fazer. Rezamos para que a polícia encontre logo alguma pista, mas, enquanto isso, seguimos mantendo as portas bem trancadas, e as cortinas fechadas.— o rádio voltou a falhar quando o jeep de Emmett fez caminho por entre a trilha que os levaria para sua casa. Emmett desligou o rádio, o som de estática era tremendamente irritante.

— Meu Deus, é aqui do lado.— Suzan franziu a testa, preocupada. Andava tão imersa em problemas não naturais que esqueceu que o mundo real também tinha seus monstros. Emmett fez careta, já acompanhava o caso tinha um tempo, Carlisle gosta de assistir jornal. É sempre bom estar atento às notícias.

— Não é nada com que deva se preocupar, gatinha— ele sorriu e passou a mão na cabeça dela apenas para lhe bagunçar os cabelos e a arrancar um sorriso acompanhado de um olhar de censura. No fundo, só queria poupar Suzan de mais um problema que não era dela. Sabe melhor do que ninguém como ela anda estressada.

O jeep balançava muito, mas aparentemente isso não atrapalhava o empenho com que Suzan rabiscava. Emmett sorriu de canto.

— Pronto?— ele levantou a sobrancelha e voltou o rosto para frente conforme ordenado.

— Quase lá.— Suzan o olhava vez ou outra e mordeu a língua como uma verdadeira artista bem concentrada. O sorriso de Emmett se alargou e ele tentou espiar pelo reflexo da janela, mas  o ombro de Suzan estava na frente.

— Aposto que vai demorar muito para terminar de me desenhar, Ariel.— ele comentou, mudando a marcha para forçar o motor em uma estrada mais acentuada— Olha todos esses detalhes— ele apontou para o próprio rosto, tão convencido— pensa em como vai demorar para ficar perfeito como eu. Aposto que nem em um milhão de anos...

— Cabei— ela disse e ajeitou a postura no assento. Apoiou o caderno de desenhos no colo com a página rabiscada para baixo. Emmett cerrou os olhos, desconfiado, e sorriu para a cara de inocente dela.

— Quero ver.

— Não, você está dirigindo.— ela colocou as mãos sobre o caderno. Emmett soltou uma risada de escárnio, como se isso fosse adiantar, pensou.

Mas também não é de seu feitio arrancar o caderno das mãos de uma garota. Ainda mais quando essa garota pode te deixar sem algo que ele gosta muito.

— Posso dirigir de olhos fechados. Tecnicamente tenho superpoderes, amor.

— Se concentra na estrada, Homem de Aço. Eu não sou indestrutível.

INSTANT LOVE, Emmett CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora