Presentations

7.3K 868 151
                                    

Emmett adora festas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emmett adora festas. Ele sempre gostou de bagunça, mas ter que agir "o mais humanamente possível" era chato. Humanos deixam as coisas chatas, mas era isso ou nada. Se não tivesse mais humanos do que vampiros na casa, a irmã de Bella não teria o que mais prestar atenção e eles não estavam nem um pouco afim de forçar comes e bebes para dentro só para que ela não estranhe nada. Às oito horas do sábado, Edward se prepara para ir buscar as irmãs Swan em sua residência e o restante da família Cullen fica em fila a mando de Alice. Jasper sorri de canto quando sua esposa lhe manda ajeitar a postura impecável de novo, Rosalie revira os olhos quando é ordenada a botar um sorriso no seu rosto e Mackenzie murcha quando é proibida de chegar perto do som. Carlisle e Esme se prontificam lembrando que sairiam antes que os amigos de Bella chegassem já que os adolescentes não se soltaram na presença de figuras de autoridade.

Seria engraçado se soubessem que quase todos nesta família peculiar tem a idade bem próxima de seus pais e avós.

— E Emmett!— Alice chega no final da fila, seu irmão é o dobro de seu tamanho e ele segura o riso debochado, olhando-a de cima. Emmett Cullen é um rapaz com quase dois metros de altura, o corpo escultural e musculoso, cabelos pretos curtos e olhos âmbar maliciosos. Diferente do resto de sua família, sua beleza é mais bruta.

Não deixa de ser uma incrível beleza.

— Fique longe da irmã de Bella.— ela rosna.

— Por que?— Emmett une as sobrancelhas, dramatizando que se ofende.

Porque mandar você não fazer algo é o mesmo que implorar para que você o faça, Alice pensou segurando o sorriso.

— Porque você vai assustar a garota! Quero que ela se sinta acolhida, não zoe com a cara dela, isso é falta de educação e aposto que Suzan não gosta de ser motivo de piada.

— Ela deve ser tão sem graça— Emmett resmungou, cruzando os braços fortes e revirando os olhos. Ele era como uma criança gigante e muito, muito forte mesmo.

— Me prometa, Emmett!

— Você sabe que eu não vou fazer isso— ele sorri de canto, levantando a sobrancelha. Emmett não mente. Alice balançou a cabeça e bateu com um jornal dobrado na cabeça de seu irmão como se ele fosse um cachorro mal criado.

— Fique longe de Suzan Heloise!

— Que nome é esse?— Emmett ri. Alice se segura para não rir, Jasper é o único que repara sua empolgação e balança a cabeça minimamente curioso com o que ela irá aprontar.

━━━━━━━ • ━━━━━━━

— Você não acha mesmo que eu preciso trocar de roupa?— Suzan pergunta mais uma vez para Bella, ansiosa. Se sentia muito simples, só com um vestido de alcinha azul marinho e sapatilhas num tom mais escuro. Os cabelos ruivos e compridos seguiam soltos e formavam cachos nas pontas. Ela se sentia insegura por não cobrir as sardas espalhadas nos seus ombros.

INSTANT LOVE, Emmett CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora