Com risos e com muita pressa, o casal teve que correr para dentro de um restaurante para se proteger da chuva inesperada. A queda brusca das gotas gordas de água botou todos na rua para correrem, tudo se tornou uma bagunça no meio da tarde. Debaixo da cobertura da frente de um restaurante, Emmett e Suzan começaram a se examinar e as suas sacolas. Não iam comprar nada, mas Suzan simplesmente experimentou umas tortas de um velho senhor no fim da rua e teve que pegar ao menos três para sua família para não terem que dividir tais divindades.
— Você devia pegar para sua família também!— comentou ela. Emmett controlou o sorriso.
— Ninguém lá em casa curte tortas.— ele disse. A ruiva ficou indignada, sentia que todos no mundo deveriam adorar aquelas divindades.
— Em uma casa com oito pessoas e ninguém gosta de torta!? Vocês não são desse mundo!
— Pimentinha, você não tem ideia!— ele respondeu com um meio sorriso malicioso. Suzan balançou a cabeça sem pensar demais nisso.
— Tá, e do que vocês gostam? Eu e Bella poderíamos cozinhar qualquer dia desses que vocês fossem nos visitar. Um frango assado talvez?
Emmett riu e balançou a cabeça.
— A gente gosta de algo mais cru.
— Sushi?— Suzan fez careta, nunca tinha montado um sushi em toda sua vida e tampouco apreciava tal comida. Emmett se segurava para não gargalhar da inocência dela e apenas se calou.
— Ei, Su— ele baixou o olhar e se encostou na parede ao seu lado. Algumas pessoas dentro do salão do restaurante os observavam com curiosidade através das grandes janelas. Suzan ficou imediatamente desconfortável com tanta atenção e tentou se focar apenas em Emmett.
— O que foi?— ela se aproximou mais dele, buscando esconder-se com os ombros largos do moreno e, claro, também tirar uma casquinha.
— Pergunta hipotética.
— Pode mandar— ela sorriu, Emmett baixou o olhar para admirar aquele sorriso meigo. Pensou numa coisa estranha: com esse jeito tão doce, como ele poderia merecê-la? Foi um questionamento novo em seu subconsciente e ele ficou muito confuso além de surpreso. Emmett não costuma ficar se perguntando se merece a companhia de uma ou outra pessoa. Bizarro.
— Ah.. é...— ele gaguejou. Franziu a testa e perdeu o foco. O que foi isso!? O sorriso da Swan se alargou.
— Que fofo, vai corar?— ela provocou. Emmett soltou uma risada nasalada e balançou a cabeça. O moreno endireitou a postura retomando sua confiança e o controle da situação.
— Não, eu só pensei em uma coisa esquisita.
— Que seria?
— Você acredita no sobrenatural, Su?— ele desviou do assunto sem que ela reparasse que tal pergunta não tinha nada a ver com seus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSTANT LOVE, Emmett Cullen
FanficAMOR INSTANÂNEO || Amá-lo sempre foi fácil, desde o primeiro momento. Emmett Cullen era um conquistador, não por querer nem por malícia, mas por consequência de sua amável e carismática personalidade. Suzan Swan não teve escapatória. Uma pena que nã...