The rest is over

1.6K 226 27
                                    

Elas pararam de fingir quando o pai deixou o cômodo dizendo que era hora de ir trabalhar, ele sempre sai mais cedo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elas pararam de fingir quando o pai deixou o cômodo dizendo que era hora de ir trabalhar, ele sempre sai mais cedo. Suzan estava esperando por esse momento. Ele se foi e as garotas se encararam recolhendo a bagunça deixada pelas suas visitas do dia anterior. Suzan suspirou colocando os pensamentos em ordem, mas Bella foi quem começou:

— Me desculpa.— disse a mais nova, passando a mão pelos cabelos castanhos de forma ansiosa.

Su não estava esperando por tal atitude já que todos sabem como Isabella é teimosa, mas também nunca fora de seu feitio ser rancorosa. Elas podem ser muito parecidas quanto a isso, desejando logo passar da raiva para as desculpas. A ruiva hesitou e baixou o olhar puxando a toalha de mesa molhada com refrigerante, dobrando-a contra o peito.

— Está tudo bem.— disse, por fim. Elas ficaram em silêncio por um minuto longo— Mas você sabe que nós temos...

— É, eu sei— Bella interrompeu— Eu só não quero.

Achei que tínhamos progredido, Suzan resmungou internamente.

— Bella, você tem que me ouvir. Isso não é uma decisão fácil de ser tomada.— elas estavam na cozinha, Bella lavava a louça e tentava não olhar demais para Suzan tanto porque seu pescoço doía ao ficar olhando por cima do ombro quanto porque não tinha coragem para fazê-lo.

— Su, eu sinto muito, mas já foi tomada e eu não quero voltar atrás quanto a isso.

— Você é só uma criança, Bella.

— Eu preciso que pare de me tratar como uma.

— Eu poderia, se você parasse de agir como uma.— disse a ruiva em um lapso impulsivo. Ela se repreendeu, detesta sentir que foi grossa. Elas se seguraram e o silêncio se estendeu, desconfortável— Você não está vendo todos os lados da coisa.

— É tudo o que eu sempre quis, Suzan.— Bella falou ao mesmo tempo que a irmã e a ignorou— Você não entenderia, sempre gostou de coisas simples.

— Eu deveria me sentir ofendida?— Suzan questiona, irritada. Bella soltou a louça e lavou as mãos para tirar a espuma, voltando-se para a irmã mais velha.

— Não, claro que não. Eu só estou tentando dizer...— ela mordeu o lábio e olhou para baixo procurando pelas palavras certas sem obter nenhum sucesso— Eu acho que você se contenta com pouco.

— A partir de que momento decidimos falar sobre mim?

— Também não decidimos falar sobre mim e ainda assim, você o fez.— Bella ficou vermelha, estava muito zangada. Suzan apertou o pano de mesa contra o peito e recuou um passo. Ela não quer magoar a irmã, só quer que ela entenda o risco que está se colocando.

— A eternidade é muito tempo para se arrepender, Bella.

— Está sendo pessimista e intrometida.— Bella levantou o olhar apenas para fulminar Suzan com suas orbes castanhas— Eles vão me transformar no fim do colegial, Su. Quer você queira, quer não.

INSTANT LOVE, Emmett CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora